2013-02-27

Esquecendo o Brasil

Há muito que não escrevo neste blog. Claro, é dedicado a um país que venho esquecendo mais e mais completamente. Quando abandonamos um país passamos por muitas fases. Acho que estou na última, a fase do esquecimento. Como são estranhas as sensações que a gente tem quando abandona uma nação, como eu fiz. Bom, acho que estou exagerando um pouco. Nação? A Lulolândia petralhocrática?

Mas o que é realmente interessante é a nossa capacidade de esquecer. A porcalhada do PT, e seu chefe o super-asqueroso Lula. Dilmarápia? Tenho que buscar fundo na memória e só consigo me lembrar da maravilhosa "Dilma Do Chefe" dando entrevista para a Gabi Gabriela Travecona: 


E o que é mais incrível é que a caricatura acima ainda fica aquém da insuportavelmente grotesca Dilmarápia. 

Os políticos australianos ainda estão muito longe dessa perfeita perversão que é o Brasil. Bem que tentam mas ninguém consegue ser tão grosso, grotesco, inábil, ignóbil, cretino... Lula e Sarney, Lula e Collor, Dilma e Lula. Um país que derrapa eternamente na gosma da estupidez, na baba escorregadia da cretinice.

E tudo pelo partidão, o socialismo fingido dos sindicalistas do PT mais versados em roubalhera barata que em sistemas políticos. Todo mundo sabe que PT=Ladrão. Não existe petista bom. Deve existir algum petista por aí que é tão idiota, mas tão idiota que acha que o petismo é um bem para o Brasil. Mas, claro, petistas debilóides desse jeito não são levados a sério nem pelos colegas de partido. Talvez o retardado do Suplicy esteja nessa categoria. Ou a ex-PT a monumentalmente sonsa e retardada Marina Quero Mandar Silva. 

Eu tinha esquecido de tanta coisa! Tanto tempo sem pensar nesse monumental erro que é o Brasil. Sabem o que me lembrou de tudo isso?

Ouvi alguém dizer que existem bons petistas. Será que quem disse isso realmente acredita no que diz????

Mamma mia! 

2 comentários:

Felipe Pait disse...

Se eu me esquecer de ti, Ó Rio de Janeiro,
Dos salgueiros que sambam na tua avenida,
Que minha boca esqueça o gosto da goiaba....

Anônimo disse...

Nossa, não compartilho de tal Brasileirismo. A goiaba pode dançar, ontem almocei uma perna de cordeiro em um restaurante indiano... sublime!

Na verdade o que lembro do Rio de Janeiro é o calor asqueroso, os malandros ameaçadores na rua e a corrupção desenfreada.