2016-05-28

Gente humilde, que vontade de chorar


Mas que conversa fiada:
SÉRGIO MACHADO - Agora, tudo por omissão da dona Dilma.
JOSÉ SARNEY - Ele (Lula) chorando. O que eu ia contar era isso. Ele me disse que o único arrependimento que ele tem é ter eleito a Dilma. Único erro que ele cometeu. Foi o mais grave de todos.

Puxa, colocar a troglodita Dilma como presidente é o "unico erro" que o Lula cometeu? Bom, então melhor não acreditar quando ele descreve os próprios atos criminosos como "erros".

Incrível. Lula comandou o PT, roubou e roubou sem parar. Mas não roubou simplesmente. Roubou a ponto de destruir um país de 210 milhões de habitantes. Como pode ele agora chorar só porque Dilma é uma burra? Que anta. Que mesquinho. Que covarde. Que vagabundo. Que ladrão.

Espero que tenha tempo para chorar bastante lá na Papuda.

Esta é a quinta sonata para piano de Beethoven

E é uma das minhas favoritas. Uma coisa sobre as sonatas de Beethoven: não há duas parecidas. 






Homicidios no Brasil - O período militar e a "democracia"



Um dos motivos principais de eu ter saído do Brasil foi a taxa de homicídios completamente descontrolada desse país. O grande entusiasmo pelos "direitos humanos" dos criminosos que ignora totalmente os direitos humanos das vítimas foi um fator adicional para a minha decisão.

Cansei de escrever sobre o criminoso governo do Brasil (veja aqui: 2011, 2008, 2007 e outro em 2007). Quase 10 anos depois nada mudou.

Claro, se assistirmos os últimos noticiários, ficamos com a impressão de que a função principal do governo é dar dinheiro para ditaduras esquerdistas, chupar dinheiro dos contribuintes para dar para artistas de esquerda e desviar dinheiro para funcionários públicos comunistas engajados na corrupção sem fim. 

Entretanto uma das poucas funções importantes do governo é zelar pela segurança do cidadão. Neste quesito, todos os governos democráticos brasileiros falharam vergonhosamente.

Vejam como os assassinatos aumentaram a partir de 1980:

Homicide rates in Brazil since 1980

Interessante. O Brasil era mais pobre, mais ignorante e matava menos. Afinal quem era governo em 1980? João Figueiredo. Sim, ele mesmo, o milico. Já vemos que há vantagens em não dar espaço para vagabundos, coisa que os petistas realmente adoram fazer. Lembram-se o escândalo sobre a redução da maioridade penal? Não precisa dizer mais nada.

Um governo que está a favor dos bandidos forçosamente é contra as pessoas honestas. Não há
paradoxo aqui. Milhões de mortos e o governo continua a sua lenga-lenga sobre os "dimenor". Se não há penalidade para o assassinato, e no Brasil não há, porque ou os assassinos não são condenados ou, se presos, ficam pouco tempo fora de circulação.

Milhões de mortos são o resultado da política esquerdista completamente enojante de direitos humanos para criminosos. Vou repetir: a política esquerdista de direitos humanos causou diretamente milhões de mortes. Repito porque no Brasil ninguém quer entender algo tão simples. Até o Bolsonaro sabe a causa do crime. Perdão! Eu deveria dizer que somente o Bolsonaro parece entender a causa do crime. Todos os outros idiotas acham crime "uma manifestação natural de protesto causada pela desigualdade social" que é naturalmente culpa "das elites brancas":

2016-05-15

Parabéns, Juiz Sérgio Moro

O melhor resumo sobre as causas do impeachment de Dilma é dado pelo Mário Sabino do blog O Antagonista:

"No início de Março, essa possibilidade do impeachment ainda era difícil. Tudo se deve ao juiz Sergio Moro que, ao divulgar o grampo em que o Lula e a Dilma combinam a nomeação da casa civil com o claro intuito de obstruir a justiça, graças a isso o Lula não foi para o ministério, não nutriu mais ilusões nos políticos que poderiam porventura ainda apoiar esse governo, e a mulher caiu. O Juiz Sérgio Moro tirou o tapete debaixo desta gente, de maneira brilhante, dentro da lei. Parabéns Juiz Sérgio Moro."
Mário Sabino

Absolutamente irrefutável. Veja aqui, a partir de 1:56


2016-05-14

A delação premiada de Lula

O tempo passa, tic, tac, tic, tac... e cada vez mais próximo está o dia em que Lula será preso em decorrência das investigações da operação lava-jato e outras. Uma dúvida me vem à mente.

Depois de ficar na Papuda por uns meses, será que o Lula vai tentar a delação premiada? Todos já sabemos que ele só se lixa para ele mesmo. Não é fácil viver no xadrez sem curtir sua churrasqueira na cobertura do Guarujá e sem poder andar de pedalinho no sítio de Atibaia. Diz-se também que a cachaça que os presos fabricam na Papuda é muito ruim, pouca e cara. Sem cachaça? Isso é tortura desumana. Crime hediondo, coitado do Lula.

Na sua opinião, quem é que o Lula vai dizer na delação premiada? Vote na enquete ao lado, ou sugira outras respostas.

2016-05-12

Acabou

A Dilma acabou. Espero que o PT também tenha acabado.

Aqui na Australia publicaram esta bela foto da "Presidenta" como ela fazia questão que a chamassem. Note o detalhe com a jararaca com cabeça de Lula. Muito bonito:

Rousseff, Brazil’s first female president, risks being driven from office. Picture: AFP/NELSON ALMEIDA

2016-05-11

O regime militar e a "democracia" comunista

Segundo Marco Antonio Villa, a ditadura militar brasileira nunca foi uma "ditadura" propriamente dita. Depois comento.





2016-05-07

A quarta sonata composta por Beethoven, opus 7

Esta eu mando na minha versão favorita, interpretada por Alfred Brendel em 3 partes:





E a discussão do grande András Schiff sobre esta monumental obra de arte:



Um gordo hipócrita mente sobre a Lei Rouanet


Recentemente o Jô Soares defendeu um ator que cuspiu em um casal dentro de um restaurante. Já bastaria isso para mostrar que o Jô tem um sério problema moral.

Qualquer pessoa que cospe em outra por qualquer motivo demonstra sem lugar a dúvidas que não tem razão. É assim com o demente comunista Jean Wyllis, é assim com esse idiota que se diz ator chamado José de Abreu. Ambos provam que não tem valor algum, que são só escória. Ainda mais quando defendem seus próprios atos imundos. 

O Jô não cuspiu em ninguém, mas quem defende os cuspidores é ainda um tantinho pior que os próprios. Só com isso ele provou que é um canalha. 

Mas quando se trata de hipocrisia, vejam o que mais disse o gordo:

"A confusão que fazem também em relação à lei Rouanet é uma coisa brutal, a ignorância... como se a lei Rouanet fosse um órgão que desse dinheiro pras pessoas, então gritavam que ele era, o Zé de Abreu, que ele se beneficiava... a lei Rouanet apenas permite que o produtor, e eu quero dizer isso com total isenção porque eu não sou produtor de nada, numa área artística, de nada! Eu sou diretor de espetáculos. Quem entra na possibilidade de levantar verbas através da lei Rouanet é o produtor, o sujeito quer produzir um espetáculo, ele entra pedindo a lei Rouanet, licença para poder levantar fundos junto às indústrias, ao comércio, quer dizer a lei Rouanet não dá dinheiro para ninguém." 

É impressionante. Parece que ele acredita que todo mundo é idiota, menos ele mesmo.

Explico: a lei Rouanet permite que indústrias ou comércio paguem uma parcela do seu imposto ao produtor da área cultural. Esse imposto deixa de ser recolhido pela receita para ir para o bolso do produtor. Ou seja, é dinheiro tirado dos hospitais, da bolsa família, dos programas de saneamento básico, de todos os outros programas do governo para ir para o tal do "produtor". E o Jô Soares deixa "bem claro" que ele não tem nada a ver com isso, porque ele não é produtor, mas sim diretor.

Agora, o que o produtor faz com esse dinheiro? Ele simplesmente engole? Não, ele paga o diretor, os atores, banca o custo de divulgação da peça ou espetáculo... é claro que esse dinheiro é tirado do povo e vai para o bolso dos atores. Como é que o gordo mente de forma tão descarada? Rabo preso?

Quem aprova os projetos é o Ministério da Cultura, uma casa infestada de petralhas e comunistas. Veja aqui alguns projetos absurdos aprovados pela lei Rouanet. É de chorar. 

Não é a toa que o mundo artístico está completamente infestado de petralhas do pior tipo, entre os quais o gordo faz questão de se colocar.