Cansei de escrever sobre o criminoso governo do Brasil (veja aqui: 2011, 2008, 2007 e outro em 2007). Quase 10 anos depois nada mudou.
Claro, se assistirmos os últimos noticiários, ficamos com a impressão de que a função principal do governo é dar dinheiro para ditaduras esquerdistas, chupar dinheiro dos contribuintes para dar para artistas de esquerda e desviar dinheiro para funcionários públicos comunistas engajados na corrupção sem fim.
Vejam como os assassinatos aumentaram a partir de 1980:
Homicide rates in Brazil since 1980
Interessante. O Brasil era mais pobre, mais ignorante e matava menos. Afinal quem era governo em 1980? João Figueiredo. Sim, ele mesmo, o milico. Já vemos que há vantagens em não dar espaço para vagabundos, coisa que os petistas realmente adoram fazer. Lembram-se o escândalo sobre a redução da maioridade penal? Não precisa dizer mais nada.
Um governo que está a favor dos bandidos forçosamente é contra as pessoas honestas. Não há
paradoxo aqui. Milhões de mortos e o governo continua a sua lenga-lenga sobre os "dimenor". Se não há penalidade para o assassinato, e no Brasil não há, porque ou os assassinos não são condenados ou, se presos, ficam pouco tempo fora de circulação.
Milhões de mortos são o resultado da política esquerdista completamente enojante de direitos humanos para criminosos. Vou repetir: a política esquerdista de direitos humanos causou diretamente milhões de mortes. Repito porque no Brasil ninguém quer entender algo tão simples. Até o Bolsonaro sabe a causa do crime. Perdão! Eu deveria dizer que somente o Bolsonaro parece entender a causa do crime. Todos os outros idiotas acham crime "uma manifestação natural de protesto causada pela desigualdade social" que é naturalmente culpa "das elites brancas":
Nenhum comentário:
Postar um comentário