2019-02-12

Quem vale mais, bandido ou vítima?

https://twitter.com/crfcaio_/status/1057706232654512130

O bom do Brasil é que sempre tem notícia. Agora é a defesa de bandidos armados por políticos de esquerda e pela mídia. É muito louvável a preocupação dos intelectuais brasileiros com os bandidos armados que aterrorizam as pessoas de bem. Ninguém mais se preocupa tanto com bandidos como eles.

Das duas uma. Ou os intelectuais brasileiros representam o nível mais alto da inteligência humana... ou não.

OK, no Brasil bandido armado tem que ser protegido pela lei. Como é em outros países? O que a polícia faz quando tem notícia de bandidos armados?

Nos Estados Unidos eles são alvejados. Na Australia também. Na França também. Na Alemanha são rapidamente eliminados. Como também o são na Itália, Espanha, Inglaterra.

Tudo bem, talvez os intelectuais de esquerda brasileiros sejam incrivelmente sábios e consigam ver alguma coisa interessante nesses bandidos que ninguém mais consegue ver. Mas o que fazem os governos dos países de esquerda que esses mesmos intelectuais defendem quando bandidos ameaçam a polícia com metralhadoras? Como é em Cuba? Na Venezuela?

Pois é. Só no Brasil é que a humanidade do bandido armado é considerada superior à humanidade do cidadão de bem. Vamos pensar um pouco, gente. Pensar não é tão difícil assim.


Nenhum comentário: