O maior presidente da história americana continua a deixar os esquerdistas furiosos. Em um discurso no Mount Rushmore, South Dakota no dia 3 de julho, véspera do Dia da Independência Americana, o Presidente Donald Trump colocou os pingos nos is:
"Estamos juntos esta noite para anunciar o dia mais importante na história das nações: 4 de julho de 1776"
"Nossos Fundadores começaram não somente uma revolução de governo, mas uma revolução na busca de justiça, igualdade, liberdade e prosperidade. Nenhuma nação fez mais para melhorar a condição humana do que os Estados Unidos da América. Nenhum povo fez mais para promover o progresso humano do que os cidadãos de nossa grande nação."
"Em nossas escolas, nossas salas de imprensa e até nos conselhos de empresas, existe um novo fascismo de extrema-esquerda que exige fidelidade absoluta. Se você não falar sua língua, seguir seus rituais, recitar seus mantras e seguir os seus comandos, então você vai ser censurado, banido, posto em uma lista negra, perseguido e punido. Não acontecerá conosco."
"Não se enganem: esta revolução cultural de extrema-esquerda foi concebida para derrubar a Revolução Americana. Fazendo isso eles destruiriam a própria civilização que resgatou bilhões da pobreza, enfermidade, violência e fome, e que elevou a humanidade a novos níveis de sucesso, realização e progresso"
Sem sombra de dúvida, este é o melhor presidente americano da minha vida.
Leia todo o discurso aqui.
Um comentário:
And ladies and gentlemen: the best is yet to come.
Postar um comentário