2023-03-26

A burra



Esta é a primeira-ministra da Estônia, Kaya Callas. Em entrevista, ela pediu aos russos que levassem as sanções anti-Russia a sério:

"A aprovação de cada pacote de sanções contra a Russia é um processo complexo, que inclui todos os membros da União Européia. São necessárias semanas, meses para aprovar novas sanções. Apesar disso os russos fazem piadas na Internet sobre cada novo pacote de sanções, zombando abertamente do nosso trabalho. Eu realmente peço que eles nos levem a sério e mostrem ao menos algum respeito"

Uma anta retardada. Esse infelizmente é o nível médio intelectual do "lider" típico ocidental, de Trudeau até Macron, passando por Scholz e Meloni. 

Degustando vinho enquanto a cidade queima

Não há imagem mais clara da desconexão mental e moral que vivemos. Paris em chamas:




Ex-presidiário afunda o Brasil.

Dãã!


Ele está enganado, claro. Picolé é tão canalha quanto o ex-presidiário, por isso se grudou a ele.

2023-03-22

Não sai no jornal: A França está em pé de guerra civil

Atenção, você não vai encontrar esta notícia nos jornais. 

Paris está pegando fogo e cheia de fumaça, o lixo não recolhido desde o dia 9 de março está sendo queimado na cidade.

O cheiro é insuportável e há múltiplos focos de incêndio na cidade. Por que não sai nos jornais? Eles tem medo que a moda pegue.






O Brasil era informalmente um país de merda. Agora é oficial


É, ele avisou!

2023-03-21

Lula e Dirceu tem medo


Por isso querem calar os jornalistas, ouçam:


ou aqui:


Tulsi Gabbard sobre as falsas mulheres

"Não existe maior expressão de ódio contra as mulheres do que tentar apagar a nossa existência como categoria de pessoa e nos diminuir como sendo uma construção da imaginação de alguém. Essa expressão de ódio contra as mulheres é agora a posição do Partido Democrata, e essa é uma das razões pela qual não posso mais permanecer nesse partido."

Tulsi Gabbard - ex representante do Estado de Hawaii no Congresso Americano




A fala completa:

"Acabamos de celebrar o Dia Internacional das Mulheres [...]  e uma das pessoas que eles decidiram homenagear na Casa Branca nem sequer era uma mulher. Era um homem biológico.

Há dois problemas principais aqui:

-Não existe maior expressão de ódio contra as mulheres do que tentar apagar a nossa existência como categoria de pessoa e nos diminuir como sendo uma construção da imaginação de alguém. Essa expressão de ódio contra as mulheres é agora a posição do Partido Democrata, e essa é uma das razões pela qual não posso mais permanecer nesse partido.

-E o segundo problema que não é mencionado com a frequência que deveria enquanto olhamos para esta insanidade é que rejeitando a verdade objetiva de que mulheres realmente existem de verdade, eles estão rejeitando a existência de toda verdade objetiva. Quando removemos estes limites do que é realmente verdadeiro e falso, não a "minha" verdade, ou a "sua" verdade, ou a verdade "deles", ou o que quer que seja, removemos assim todos os limites da nossa sociedade e terminamos na situação que vemos agora: 
A verdade passa a ser o que quer que seja que digam os que estão no poder.
Nos já vimos como isto muda com o tempo."

2023-03-17

Aglutinação de bandidos



"As criaturas de fora olhavam de um porco para um homem, de um homem para um porco e de um porco para um homem outra vez; mas já era impossível distinguir quem era homem, quem era porco."

O óbvio é difícil de explicar. Deixo o Paulo Figueiredo tentar...

Assista:



O óbvio é difícil de explicar


Atenção!!! Isto não sai nas notícias "tradicionais"!!!

É sempre complicado explicar o que deveria ser óbvio. Eis alguns exemplos:

-Se uma eleição não pode ser verificada, ela foi certamente roubada. Não há exceções.

-Se os presidiários festejam a eleição do PT, isso é porque o PT é aliado dos criminosos. 

Agora prestem bem atenção que esta é incrivelmente óbvia, exceto no Brasil:

-Se você prender os criminosos, o crime diminui! Incrível, né?

Agora vou contar uma história que você não vai encontrar nas notícias do país mais corruPTo do mundo.

Existe um minúsculo país na América Central chamado El Salvador. Até há pouco tempo atrás este país detinha um triste recorde: o maior índice de assassinatos do mundo. Uma pessoa em 1000 morria assassinada todos os anos. Em 20 anos 2% da população era morta. Pior que o Maranhão (ou mais ou menos a mesma coisa).


O problema era considerado completamente insolúvel pelos esquerdistas do mundo inteiro. El Salvador era a sede de uma gangue sádica, violentíssima e cruel chamada MS-13. Eles eram tão poderosos que expandiram internacionalmente, tendo atividades até nos Estados Unidos. Nada poderia ser feito.

Até que chegou Sayib Bukele, o atual presidente de El Salvador. Ele decidiu acabar com a palhaçada. Teve a incrível audácia de.... prender os criminosos!!!!! Causou estardalhaço entre a esquerdalha podre. Eu não entendo como esquerdista gosta tanto assim de assassino. Deve ser porque esquerdistas um fetiche secreto de ser assassinos mas são covardes demais para isso. Isto é entretanto um assunto para outro post. 

O negócio é que Bukele não se intimidou e mandou os canalhas para o xilindró, como todo mundo deveria fazer, e os comuno-esquerdistas patológicos que se estrepem. 

É claro que a população, que não é composta de esquerdistas cretinos (pleonasmo), festejou o fato de que o crime foi reduzido a zero:


E isto é o que ele fez. Reduziu os covardes criminosos a cachorrinhos de madame:



É claro que Bukele é um exemplo a ser seguido. No Brasil, enquanto isso, o obeso comunista que chamam de ministro da justiça vai tomar umas cervejas com os amigos traficantes:



Só aí mesmo. 






2023-03-01

Aquecimento Global


Nero?


Aprenda Python com o Zappi



Python é uma linguagem de computador muito popular e amigável. Uma das grandes vantagens dessa linguagem é a facilidade com que manipula texto.

Este é um exemplo típico:

for dedo in ['polegar','indice','medio','anular','mindinho']:
     if dedo == 'mindinho':
            print('O Lula não tem '+dedo)
     else:
            print('O Lula ainda tem '+dedo)

Note quão fácil é concatenar texto: usa-se o operador '+' simplesmente!

Também é fácil navegar em listas, como essa lista de dedos.

O resultado é:

$ python /tmp/dedo.py 
O Lula ainda tem polegar
O Lula ainda tem indice
O Lula ainda tem medio
O Lula ainda tem anular
O Lula não tem mindinho


Abusando da idiotice do brasileiro