2023-03-17

O óbvio é difícil de explicar


Atenção!!! Isto não sai nas notícias "tradicionais"!!!

É sempre complicado explicar o que deveria ser óbvio. Eis alguns exemplos:

-Se uma eleição não pode ser verificada, ela foi certamente roubada. Não há exceções.

-Se os presidiários festejam a eleição do PT, isso é porque o PT é aliado dos criminosos. 

Agora prestem bem atenção que esta é incrivelmente óbvia, exceto no Brasil:

-Se você prender os criminosos, o crime diminui! Incrível, né?

Agora vou contar uma história que você não vai encontrar nas notícias do país mais corruPTo do mundo.

Existe um minúsculo país na América Central chamado El Salvador. Até há pouco tempo atrás este país detinha um triste recorde: o maior índice de assassinatos do mundo. Uma pessoa em 1000 morria assassinada todos os anos. Em 20 anos 2% da população era morta. Pior que o Maranhão (ou mais ou menos a mesma coisa).


O problema era considerado completamente insolúvel pelos esquerdistas do mundo inteiro. El Salvador era a sede de uma gangue sádica, violentíssima e cruel chamada MS-13. Eles eram tão poderosos que expandiram internacionalmente, tendo atividades até nos Estados Unidos. Nada poderia ser feito.

Até que chegou Sayib Bukele, o atual presidente de El Salvador. Ele decidiu acabar com a palhaçada. Teve a incrível audácia de.... prender os criminosos!!!!! Causou estardalhaço entre a esquerdalha podre. Eu não entendo como esquerdista gosta tanto assim de assassino. Deve ser porque esquerdistas um fetiche secreto de ser assassinos mas são covardes demais para isso. Isto é entretanto um assunto para outro post. 

O negócio é que Bukele não se intimidou e mandou os canalhas para o xilindró, como todo mundo deveria fazer, e os comuno-esquerdistas patológicos que se estrepem. 

É claro que a população, que não é composta de esquerdistas cretinos (pleonasmo), festejou o fato de que o crime foi reduzido a zero:


E isto é o que ele fez. Reduziu os covardes criminosos a cachorrinhos de madame:



É claro que Bukele é um exemplo a ser seguido. No Brasil, enquanto isso, o obeso comunista que chamam de ministro da justiça vai tomar umas cervejas com os amigos traficantes:



Só aí mesmo. 






Nenhum comentário: