2007-08-03

Eu, vidente?

Em um post anterior falando do maloqueiro de Cuba, o mesquinho Fidel Castro, eu disse que se o Lula ficar no poder os pobres esportistas que fugiram de Cuba iriam ser deportados (aqui). Qual não foi a minha surpresa quando vi que os pugilistas que fugiram foram 'detidos'...Veja aqui. A Polícia Federal já informou que têm o visto expirado. O maloqueiro-mor do Brasil já se acertou com o maloqueiro Cubano.

E eu não sabia que era vidente.

4 comentários:

Bira disse...

Pois é, e depois fala-se em direitos e democracia...

Otacílio M. Guimarães disse...

Zappi, não precisa ser vidente para prever que isto iria acontecer. Os atletas desertores foram tolos. Deveriam ter logo se mandado para o Uruguai e pedido asilo político. Agora eu vou tentar dar uma de vidente: agora eles vão voltar para apodrecer nas masmorras de Fidel Castro.

Geraldo Guarulhos, SP. disse...

Os cubanos acreditaram que Pindorama era uma terra livre. Não contaram para eles que aqui só é livre de fato quem é amigo do rei ou que tem muita grana para comprar tudo.

Anônimo disse...

O brasil é mesmo um país de safados, nem solidariedade com os coitados dos cubanos existe mais por aqui, qualquer um pode prever a desgraça que os aguarda em cuba. Cada dia tenho mais vergonha de ser brasileiro.