2009-03-09

Um escravo da estupidez


Leiam o texto abaixo:

Os tontos parem de me indagar o que eu faria se a menina de nove anos fosse minha filha. A minha opinião, nesse caso, como já está claro, não coincide com a de dom José. Mas repudio a demonização de que ele está sendo alvo. Cobram de uma autoridade católica que deixe de atuar como... autoridade católica. É uma estupidez! De resto, não sou pai da garota. O pai dela, parece, era contrário ao aborto. O padre Edson Rodrigues, de Alagoinha, faz o seu relato.


O autor é o famoso coroinha Reinaldo Azevedo. Obviamente ele discorda da posição da igreja, SE A MENINA FOSSE SUA FILHA, como ele mesmo explica, por ser "um mau cristão". O que é impressionante é que não discorda da postura das autoridades católicas.

Haja escravidão mental. Vejam quando explica que o pai da garota era contrário ao aborto que provavelmente salvou a vida da menina. Reinaldo é um verdadeiro escravo dos abutres que se alimentam das carcaças que a ignorância vai deixando para trás.


3 comentários:

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo é um estupido!
Ele e seu marido, Gerald Thomas!

Exclui dos meus favoritos os blogs dos dois quando eles postaram defendendo abertamente o estado de Israel pela atitude terroristas a poucas semanas, para com os civis palestinos!

Tentaram justificar o injustificavel com argumentos fracos que mais me cheiravam a preconceito (Gerald Thomas é Judeu...)

Dai em diante nao quis mais saber detes dois estupidos e as nojeiras que vomitam em seus blogs....

Anônimo disse...

Pimenta na filha dos outros é refresco.....

è o velho "faça o que eu digo, não o que eu faço"

Para mim é a mais absoluta falta de integridade moral...

Abs!

Ielpo

PS: Zappi, vc viu o Evo Morales mascando folha de coca e desafiando que o prendessem? A idiotia latino-americana está em alta!

"O presidente da Bolívia, Evo Morales, defendeu nesta quarta-feira (11) de forma singular a retirada da folha de coca da lista internacional de substâncias proibidas mascando algumas folhas diante dos ministros dos 53 países membros da comissão de entorpecentes da ONU em Viena.".. vai o link:http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1038122-5602,00-MORALES+MASCA+FOLHAS+DE+COCA+NA+ONU.html

Jurema Cappelletti disse...

A própria religião se aproveita e escraviza a estupidez.