2010-08-14

Combate ao crime e mentiras que o petismo espalha


A taxa de assassinatos em São Paulo era mais do que o dobro da média brasileira. Os dois últimos governos do PSDB mudaram isso: hoje é menos perigoso se viver em São Paulo do que na maioria das outras capitais brasileiras.


O que mudou? Ora, o José Serra deu ênfase à segurança pública e prendeu bandidos. Não é o que acontece em outros estados. Parabéns a José Serra por esta vitória que é de todo o povo de São Paulo.


Como é que o governo Lula encara isto? Bom, espalhou-se um boato dizendo que esses dados são falsos, maquiados, que a criminaliadade continua alta em São Paulo, que a gente não se "sente" seguro.


Falsos como, mané? Esses são os dados de mortalidade do Ministério da Saúde, um órgão federal. Aonde está a "maquiagem"? Só poderia estar na entrada dos formulários que registram os óbitos em São Paulo. Os médicos, todos serristas, estariam mentindo e dizendo que pacientes baleados morreram de surto psicótico?


Às vezes fico decepcionado com a rapidez com que a população aceita e continua espalhando qualquer boato idiota inventado pela petralhada. Alô Alô, pessoal, vamos olhar os dados reais? Pesquise aqui.


E por favor parem de acreditar em um partido liderado por um analfabeto que passa a mão na cabeça de bandidos, rouba o Brasil há 8 anos, tem Zé Dirceu como companheiro favorito e é amigo de alguns dos maiores criminosos do mundo (Ahmadinejad, Chavez, Fidel....). 


Bom, as intenções deste boato - e do Lula - não poderíam ser mais óbvias, né?

Nenhum comentário: