Há uma regra neste blog. Cada vez que eu falo de alguém que não merece nem ser mencionado, obrigo-me a colocar algo inteligente no post seguinte. Este vídeo (em inglês) é de uma aula de 1991 sobre evolução, chamada "Waking up in the Universe" e ministrada pelo genial Richard Dawkins. Vale a pena. Se o seu inglês for fraquinho, mantenha olhos e ouvidos abertos para ouvir e aprender mais. Contrariamente ao que sugere o garanhúnico, os seres humanos têm uma capacidade de aprender quase infinita. Acredito que até ele também tinha, antes de arruinar o cérebro com cachaça.
Com vocês, Dawkins em "Acordando no Universo"
Com vocês, Dawkins em "Acordando no Universo"
4 comentários:
Belo achado, Zappi.
Verei (e ouvirei) com prazer.
Abs.
Zappi,
Estou no primeiro video e estou gostando de exercitar me ingles heheheheheheheheheheheheh
Observo que nossos ancestrais são bacterias chegado aos peixes serpentes, macacos e homosapiens etc...sera que entendi errado????
Pra você la parole!!!
Abrs
Zappi,
A Beleza do mecanismo das mãos comandada em milesimo de segundos é realmente no cerebro a mais perfeita UNIDADE CENTRAL que possa existir que milhões gasto em tecnologie não atinge nossa UNIDADE CENTRAL HUMANA.
A visão, imagina a complexidade quando estamos dirigindo um carro e a mensagem enviada a nossa unidade central que trata o assunto visualizado em frações de segundos e nossos braços,pernas agem no mais perfeito reflexo...
Realmente somo seres que depassa até mesmo nosso entendimento se é que estou na boa direção...E UMA PENA que a unidade central de milhões de brasileiros é condicionada ao que vemos atualmente na politica...
Abrs
La parole est à vous Zappi!!!
Zappi, nunca se esqueça que voce é fruto de uma costela....rs..
Postar um comentário