2009-01-16

Quem não reclama, merece!

É, o governo brasileiro parece mesmo decidido a aumentar a proporção de meliantes na população geral. O último caso é o "asilo" concedido ao cidadão italiano - como a primeira-dama Marisa - que assassinou 4 pessoas e foi condenado.

Nada melhor que fugir para um país amigo dos bandidos como o Brasil. Lá é muito difícil ser condenado. Com 50.000 assassinatos por ano e menos de 10% dos casos são solucionados pela polícia, o Brasil é o verdadeiro paraíso dos assassinos seriais. Só no último Natal em São Paulo, 2.000 presos fugiram da cadeia depois do "tradicional passeio de Natal" concedido aos bandidos. Mesmo quando todo mundo sabe que um desgraçado matou a própria ex-namorada a magnífica justiça brasileira freia o processo. Não há dúvida que o Brasil é hoje em dia o melhor país do mundo para os assassinos e outros criminosos.

A Itália está enfurecida e quer seu bandido condenado. Tarso Genro, o porta-voz e mentor da decisão de adicionar mais um assassino, Cesare Battisti, à população brasileira deve ter seus motivos. Quem acha que são bons motivos, que se manifeste. Se o seu pai tivesse sido morto por Battisti e você tivesse ficado em uma cadeira de rodas por um tiro disparado por esse canalha, o que você diria?

Ninguém reclama. Os brasileiros merecem os assassinos que estão à solta. Não existe um povo menos solidário e mais covarde do que o brasileiro. Afinal qual o problema de adicionar só mais um assassino ao batalhão que anda solto por aí dando risada?

3 comentários:

Eduardo Bernasconi disse...

Este caso me fez lembrar que era um orgulho para muitos brasileiros a presença de Ronald Biggs na cidade maravilhosa. Talvez este proceder deva ser interpretado como a tentativa dasutoridades em melhorar a laia.

Anônimo disse...

Zappi,nós estamos no Brasil de Lula,onde o Executivo é simultaneamente Legislativo e Judiciário.O STF tem os ministros por indicação de Lula.Lula indo contra a legislação internacional,já que esse terrorista já teve direito de defesa e sua condenação foi confirmada por várias testemunhas(testemunhas oculares relatam a presença de Battisti em dois dos homicídios),está indo contra a democracia.Eu reclamo,mas adianta reclamar?????Esse imbroglio está virando um caso de soberania nacional.

Cristina

Zappi disse...

Lula sempre teve apreço por bandidos, já que ele é um deles. Se não fosse assim o MST, um grupo de assassinos defendido e protegido pelo governo, já não existiria. Se não fosse assim, os assassinos seriam presos, a polícia seria eficiente e os traficantes não dominariam as favelas.

Sim, adianta reclamar. O Lula e o Tarso Genro querem dar acolhida a assassinos porque eles são da mesma laia. Abaixo a corja corrrupta!!!