2016-04-23

O altruísmo de Dilma

Quando acho que já vi de tudo, o Brasil sempre trata de me surpreender com algo novo.

A palhaçada de Dilma, pedindo ajuda dos amigos comunistas da América Latrina é realmente algo tocante. "Tirem o Brasil do Mercosul" grita Dilma, fingindo não perceber que efetivamente está tentando sabotar todas as indústrias brasileiras que exportam e consequentemente causando mais desemprego do que já existe.

Felizmente a Kristina Korrupta Kirchner está para ser presa - fim que a Dilma também deveria ter - e o Maduro não está dando conta do próprio couro... mas onde já se viu alguém tentar bloquear o comércio de um país inteiro para tentar impedir o próprio impedimento? Só no Brasil.

Isto é só mais uma prova de que o PT não está nem aí com os brasileiros. Ferre-se todo o mundo. A única coisa que importa é que os petralhas dominem a máquina pública e continuem mamando para todo o sempre. Se o país afundar, isso não tem importância nenhuma, desde que continuem roubando.

E o Lula, aquele famoso chefe de quadrilha que está tentando afogar o Brasil, ainda teve o descaro de amarrar a Dilma no pescoço do país para garantir que nunca voltasse à superfície.

Muito impressionante mesmo.



Nenhum comentário: