2016-04-25

O mistério petista

É uma pergunta que me faço desde que conheci o primeiro petista. Afinal, o que é que eles tem na cabeça, que faz eles pensarem de um jeito tão torto? Para eles tudo que é a favor do petismo é bom, não importando quão corrupto, e tudo que é contra o petismo é ruim, não importando quão nobre. 

Afinal é o petismo a salvação da humanidade, ou é outro "ismo" como o marxismo que arruinou as vidas de tantos milhões de pessoas? 

Foi preciso o impeachment daquela que alguns brasileiros chamavam de "gerentona" e que eu sempre vi como uma tremenda cretina, arrogante, mau caráter e que não consegue nem juntar uma frase com a outra para que descobríssemos o que é que tem na cabeça do petista. No ano passado, Roger passou perto:


Petista é igual camarão. É vermelho, cego, anda pra trás e tem a cabeça cheia de merda.
3:27 a.m. - 19 Aug 2015

Mas a coisa é ainda pior do que ele pensava. O petista, quando confrontado, só consegue produzir uma coisa: cuspe. E não porque esteja exaltado, nervoso. Orgulha-se de cuspir e premedita o cuspe.


E Jean não é o único petista com cuspe na cabeça. Eles são todos a mesma coisa:



Meritíssimo, nada mais tenho a acrescentar. 



2 comentários:

Otacílio Guimarães disse...

Zappi, o que você queria? Que num país onde 80% dos eleitores são analfabetos e analfabetos funcionais, sem a menor noção de valores morais e muito menos conhecimentos para tocar a vida com dignidade, existisse um partido sério e uma política inteligente, voltada para os interesses da coletividade? O PT é a cara do Brasil e Lula é o mais autêntico representante do povo brasileiro: mentiroso, desonesto, safado, traidor, corrupto, preguiçoso, possui todos os defeitos de um autêntico cafajeste. O problema do Brasil não é o PT e demais partidos, todos iguais, o problema é o povo, meu caro, sem qualidade, sem pedigree. Estou me referindo aos 80% que detêm o poder de eleger. Um país assim não pode ter uma democracia, porque assim, cospem nela.O PT & Asseclas não se cansam de cuspir na democracia.

Zappi disse...

Verdade. Por isso fui embora. Não tenho tempo de esperar que algo melhore.

Na verdade temos que ter em conta que as coisas sempre melhoram, ainda que lentamente. Se eu puder contribuir ainda que seja um pouquinho para esta melhora, ficarei feliz.

Um abraço