2021-02-23

Um país sem COVID

Depois de 2020, parece que a coisa mais perigosa que alguém pode fazer é entrar num supermercado sem máscara. Se alguém dissesse isso em 2019 eu acharia que se tratava de um lunático.

Para provar que tudo isto é uma gigantesca mentira, vamos fazer uma experiência.

Digamos que um país misterioso não tem um único caso positivo de COVID. Não só isso, imaginem que esse país, no pico da epidemia não teve mais mortos do que em um ano normal. Ainda mais incrível: esse país teve muito menos mortos do que em um ano normal.

Ah, vocês dirão, esse país misterioso não existe. 

E se existisse?

Bom, diriam vocês, se existisse ninguém precisaria usar máscara, ninguém precisaria fazer nada diferente, não fechariam o comércio, os restaurantes, nadinha de nada.

Esse país misterioso existe. Vejam as estatísticas oficiais de morte por doenças respiratórias nesse país:


 

Não só não morreu mais gente do que o normal, mas morreram só 60% do que morreriam normalmente. Em 2017 houve uma gripezinha mais forte e morreram mais de duas vezes mais do que em 2020. 

E aí, o que pensam que o governo fez nesse país? Fecharam comércio, trancaram gente em casa, houve um lockdown de 8 meses, destruíram a economia e os pequenos negócios. E não morreu ninguém!

Esse país se chama Austrália, e as estatísticas estão aqui.

Se vocês acham que a picadinha da morte ou qualquer outra medida restritiva vai tornar a vida normal, pensem novamente. Mesmo onde não houve nenhum vírus fecharam o comércio e destruíram a economia. Para quê?

O problema não é um vírus normal. É um vírus mental, espalhado pela mídia nojenta e carregado para frente por asquerosos políticos corruptos. 

Conhecem alguém que morreu de COVID? De verdade? Acordem.


Nenhum comentário: