Estou bem satisfeito com tudo o que aprendi em 2020. Eu não esperava aprender tanto estando fechado em casa, oprimido por um governo corrupto.
Mas como tudo tem um lado positivo, passo o meu aprendizado a vocês neste pequeno post, neste pequeno blog.
É mentira que o virus chinês é mais mortal que a gripe comum. Já em março de 2020 isto era bem sabido.
É mentira que milhões morreram do virus chinês. Regras fraudulentas fizeram com que a maior parte dos pacientes fossem categorizados falsamente.
É mentira que o teste serve para alguma coisa. Médicos e cientistas sabem que é pior que inútil. O único objetivo do teste é manter o mito de que o vírus é uma ameaça.
É mentira que máscaras protegem. Evidência científica prova que mascaras causam mais mal do que bem.
É mentira que as injeções experimentais (chamadas de vacina pelo governo) impedem o contágio.
É mentira que as injeções impedem que você espalhe o vírus, se você pegar.
É mentira que as injeções são seguras. Mesmo os dados do governo mostram que milhares morreram logo após serem injetados.
Milhares de médicos e enfermeiras sabem que tudo isso é mentira, mas foram silenciados. Celebridades podem dizer o que acham das injeções, mas quem realmente sabe, os profissionais médicos, foram suprimidos pela mídia e pelo governo, para manter o mito vivo.
É mentira que os lockdowns funcionam. Não houve mortes adicionais na Suécia e não houve lockdowns.
É mentira que o governo quer o seu bem. Destruíram a sua propriedade, o seu ganha-pão. Proibiram pessoas de ir e vir. Proibiram pessoas de se reunir. Velhos morreram sozinhos e desamparados. Os políticos e os governos se declararam claramente, em todo o mundo, contrários à humanidade.
Aprendi muito em 2020. Vamos ver o que vou aprender em 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário