2021-10-18
2021-10-15
Acontece todo dia. O Novo Normal
Não tem nada a ver com a vaxina. Acontece todo dia. Quando os políticos falam eles costumam cair duros assim. Esta é uma parlamentarista da Austria.
As suas últimas palavras foram "...jedes kind..." ou "...cada criança..."
O novo normal pra vocês.
O que fazer para escapar da tirania
Em um post anterior (este aqui, leia antes se quiser) eu expliquei como foi executado um plano absolutamente nefasto para fazer de você um escravo.
Você agora é piloto de prova de drogas experimentais, é fechado em casa para não fugir, suas comunicações são monitoradas e, se você se rebelar, postando um hashtag como #DoNotComply você pode ser preso.
O que fazer para sair dessa?
#DONOTCOMPLY significa #NÃOOBEDEÇA ou #NÃOCOLABORE com a tirania dos governos globalistas. Significa: Não tome injeções experimentais, não use máscara, em suma, deixe de ser um cordeirinho obediente.
Mais fácil dizer do que fazer, quando a maior parte das pessoas estão se borrando por causa duma coisa que só existe na Rede Globo. Mesmo assim, não usar máscara se torna agora um tipo de obrigação cívica.
Na Austrália mais gente morreu por causa da vachina do que por causa da gripezinha de Wuhan. E gente muito mais jovem! Jovens só morrem de Gripe de Wuhan na TV, não no mundo real. Estão agora indo atrás dos adolescentes, injetá-los com uma droga não testada... só porque você é um escravo.
O que fazer?
A primeira coisa a fazer é se livrar do seu celular.
Como assim?
O celular é a ferramenta que será usada para controlar absolutamente todas as suas atividades. É o sonho dos tiranos e quando os tiranos tem algo assim à disposição, não hesitarão em usar contra você.
Eu sei que é difícil, eu sei que parece loucura... deixe o celular em casa. Troque por um telefone burro. Não baixe nenhum app, especialmente apps do governo.
A evolução natural da escravidão da raça humana é o controle de seu dinheiro. Proibirão o dinheiro vivo, tudo vai ter que passar pelo celular. Pelo crivo da monitoração e controle absoluto digital.
Ande sem celular. Deixe em case. No trabalho.
Isso é o mais importante a fazer neste momento.
Ou você pode ficar sendo um escravo. Mas lembre-se sempre: escravos são sacrificáveis.
2021-10-12
Todos os tortuosos caminhos dão no mesmo lugar
Como sabemos o governo não cria, não produz, não inova. Mas o governo é excelente para sugar recursos de quem cria, produz e inova.
Está tudo indo para a inversão total. O que quero dizer com isso? Quando o governo maneja mais de 50% da economia, não há mais governo do povo.
2021-10-05
Domínio
O plano foi executado em etapas. Tudo funcionou perfeitamente, a população caiu direitinho como um bando de ovelhas.
1. Uma nova doença aparece no mundo, para a qual não existiria cura.
2. Os governos, aliados às mídias e aos gigantes da internet (o Sr. Global) fazem de tudo, absolutamente de tudo para garantir que o público entre em pânico. Qualquer um que sugere que a doença não é tão perigosa é demonizado instantaneamente pela mídia e pelos ativistas de esquerda.
2a. Um teste para "a doença" aparece. O teste dá falsos positivos em 9 de cada 10 casos. Isso é perfeito para espalhar mais terror.
3. O Sr. Global destrói as economias do mundo inteiro prendendo todos em suas casas, com o pretexto de "proteger o sistema de saúde", como se o "sistema de saúde" valesse mais que os humanos. Com o terror muita gente deixou de ir ao médico, morrendo de doenças completamente tratáveis (diabete, ataque cardíaco...).
3a. No processo, proíbem parentes de se encontrarem, amigos de conversarem. Isto é muito importante para desumanizar a população e manter o pânico ativo e prevenir a troca de informações úteis.
4. As máscaras foram introduzidas para identificar quem é dócil e quem é submisso ao sistema. Quem não usa máscara é taxado de "inimigo".
4a. Garantem na mídia que o pânico continue a se espalhar. Acusam os sem-máscara de espalhar doença. Qualquer um que ouse respirar ar puro é um inimigo mortal.
5. Se alguém descobrir algum tratamento para "a doença" deverá ser demonizado e taxado de "curandeiro" mesmo que seja um Premio Nobel de Medicina.
6. Aparece a tal da vacina. No início o sistema entrou em pânico porque havia uma chance de que a vacina funcionasse. Para sorte deles a vacina não funciona e ainda por cima mata mais que a doença.
7. Aproveitando-se disto os governos decidiram que só usar a máscara não era suficiente para saber quem estava com o governo. Nada melhor que forçar uma injeção por vezes letal para confirmar a submissão. Já morreram centenas de milhares de pessoas só de tomar a injeçãozinha da morte.
8. A vacina torna-se obrigatória justamente porque não funciona e é perigosa. Isso mantém o pânico na população e mantém a narrativa mentirosa.
9. O passaporte da vacina é fundamental para fichar cada um que se mostra contra o sistema.
10. Criptomoedas oficiais. Aqui vem a parte mais interessante. Os governos criminosos terão controle sobre o dinheiro em seu bolso. Eles podem fazer sumir a grana sob o pretexto de alguma multa por ter andado por aí sem vacina ou sem máscara. Neste momento o controle é total. Todos serão escravos.
Em próximo post darei uma ideia do que fazer para combater isto.
2021-10-04
Empresa de Comunicação
Antigamente, uma empresa de comunicações tinha como finalidade ajudar a conectar o Humano A com o Humano B. Assim era a Embratel, Telesp, Telerj. e todas as outras teles.
Nunca entendi portanto a verdadeira tara que os brasileiros tem com o facebook e o whatsapp. Vejam só, o facebook nasceu apelando para o macabro instinto humano de espiar os outros combinado com o instinto de se mostrar. No fundo o facebook só queria ter uma base de dados gigantesca sobre quem é relacionado com quem. Evoluiu para uma empresa de "comunicações" capaz de alterar o que o Humano A tenta dizer ao Humano B. Receita certa para desastre.
Como escravizar o mundo
2021-10-03
O Velho e o Demônio
O Velho sentia-se muito velho e cansado. Só pensava em morte. Na sua própria morte.
Um dia recebeu uma visita do Demônio. Este lhe disse em sua entonação mais tenebrosa:
"Os seus dias na Terra acabaram. É hora de morrer".
"Não por favor, eu quero viver! Faço qualquer coisa!"
"Não é possível, você é muito velho e fez muita coisa ruim. É hora do mundo se livrar do fardo que você representa!"
"Mas posso viver um pouco mais? Já disse, faço qualquer coisa!"
O Demônio, que sempre está em busca de algum corrupto para fazer um pacto, já viu a oportunidade dançar na sua frente. Começou a falar novamente:
"Existe um jeito..."
"Qual? Qual???"
"Eu vou te dar mais um ou dois anos de vida, mas você vai ter que viver como as lesmas, escondido em casa, fechado, sem contato com ninguém e sem ver a luz do sol. Você vai por uma máscara no rosto e não vai tirar de jeito nenhum. Nunca mais você vai respirar ar puro."
"Não tem problema, faço qualquer coisa!!!"
"Agora vem a pior parte. Para você viver mais um ou dois anos tenho que matar milhões de criancinhas. As crianças vão morrer por causa do seu egoísmo. "
O Velho pensou por alguns segundos, e imaginou o que o Demônio disse. Imediatamente o rosto do Velho se iluminou em um sorriso. Sentia-se 50 anos mais jovem. Voltando-se para o Demônio, perguntou, sentindo-se incrivelmente leve e feliz:
"Quando você vai começar a matar as criancinhas?"