Em 2011 eu escrevi um post sobre o Comunômetro americano (ver aqui). Lá eu explico como medir quão longe estamos do comunismo.
Como sabemos o governo não cria, não produz, não inova. Mas o governo é excelente para sugar recursos de quem cria, produz e inova.
A forma mais fácil de entender o que está acontecendo no mundo consiste em verificar quanto o governo GASTA em função de quanto o país PRODUZ. O gráfico atualizado dos gastos do governo americano no ano horrível, com previsão de gastos futuros pode ser examinado aqui:
Note que o ano de 2020 superou em gastos totais os anos da Segunda Guerra Mundial. Note também que os gastos com defesa CAÍRAM e que os gastos são totalmente artificiais, baseados em uma epidemia inexistente. A continuar a tendência, o sistema entrará em inversão.
O establishment internacional está agora forçando uma nova quimera: Emissões ZERO. O que isso significa? Mais transferência para o governo a partir do sangue que alimenta a economia.
ENERGIA
Os impostos sobre consumo vão chegar ao ponto de gerar miséria absoluta. Transporte: ZERO, Eletricidade: ZERO, Alimentos: ZERO.
Está tudo indo para a inversão total. O que quero dizer com isso? Quando o governo maneja mais de 50% da economia, não há mais governo do povo.
Está tudo indo para a inversão total. O que quero dizer com isso? Quando o governo maneja mais de 50% da economia, não há mais governo do povo.
Você passa a ser propriedade do Estado. Sim, escravo. Com tudo o que isso implica. O governo tem poder de vida e morte sobre a sua pessoa.
Pare e pense sobre isto. Vaxinadinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário