O plano foi executado em etapas. Tudo funcionou perfeitamente, a população caiu direitinho como um bando de ovelhas.
1. Uma nova doença aparece no mundo, para a qual não existiria cura.
2. Os governos, aliados às mídias e aos gigantes da internet (o Sr. Global) fazem de tudo, absolutamente de tudo para garantir que o público entre em pânico. Qualquer um que sugere que a doença não é tão perigosa é demonizado instantaneamente pela mídia e pelos ativistas de esquerda.
2a. Um teste para "a doença" aparece. O teste dá falsos positivos em 9 de cada 10 casos. Isso é perfeito para espalhar mais terror.
3. O Sr. Global destrói as economias do mundo inteiro prendendo todos em suas casas, com o pretexto de "proteger o sistema de saúde", como se o "sistema de saúde" valesse mais que os humanos. Com o terror muita gente deixou de ir ao médico, morrendo de doenças completamente tratáveis (diabete, ataque cardíaco...).
3a. No processo, proíbem parentes de se encontrarem, amigos de conversarem. Isto é muito importante para desumanizar a população e manter o pânico ativo e prevenir a troca de informações úteis.
4. As máscaras foram introduzidas para identificar quem é dócil e quem é submisso ao sistema. Quem não usa máscara é taxado de "inimigo".
4a. Garantem na mídia que o pânico continue a se espalhar. Acusam os sem-máscara de espalhar doença. Qualquer um que ouse respirar ar puro é um inimigo mortal.
5. Se alguém descobrir algum tratamento para "a doença" deverá ser demonizado e taxado de "curandeiro" mesmo que seja um Premio Nobel de Medicina.
6. Aparece a tal da vacina. No início o sistema entrou em pânico porque havia uma chance de que a vacina funcionasse. Para sorte deles a vacina não funciona e ainda por cima mata mais que a doença.
7. Aproveitando-se disto os governos decidiram que só usar a máscara não era suficiente para saber quem estava com o governo. Nada melhor que forçar uma injeção por vezes letal para confirmar a submissão. Já morreram centenas de milhares de pessoas só de tomar a injeçãozinha da morte.
8. A vacina torna-se obrigatória justamente porque não funciona e é perigosa. Isso mantém o pânico na população e mantém a narrativa mentirosa.
9. O passaporte da vacina é fundamental para fichar cada um que se mostra contra o sistema.
10. Criptomoedas oficiais. Aqui vem a parte mais interessante. Os governos criminosos terão controle sobre o dinheiro em seu bolso. Eles podem fazer sumir a grana sob o pretexto de alguma multa por ter andado por aí sem vacina ou sem máscara. Neste momento o controle é total. Todos serão escravos.
Em próximo post darei uma ideia do que fazer para combater isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário