2011-02-20

Brasil, um país de idiotas

Tudo o que vem do Brasil vai parecendo cada dia mais e mais surreal. A que me refiro?

Bom, imaginem vocês um trabalhador honesto que ganha um salário mínimo. Com esse salário ele tenta sustentar a sua família. Imaginaram? Eu sei que é difícil imaginar alguem sobrevivendo com R$545 reais por mes, mas por favor façam um esforcinho que vale a pena.

Agora imaginem um bandido, um crápula assassino qualquer, que é preso pela polícia. Sabem o que o governo de Dilulma faz? Paga R$594 para a família... do assassino, que por sinal come de graça no presídio em que reside em companhia de seus semelhantes.

Agora, continuem nessa viagem da imaginação. Imaginem agora a tristeza da família de alguém assassinado por um desses canalhas. Ah, para esses não tem nada não. Quem mandou morrer assassinado? Sem direito a nada! Tivesse tido cuidado esse idiota nunca seria assassinado. Se tivesse contribuído direitinho com o bandido, as chances de morte diminuiriam muito, não acham?

Bom, todos os anos 50 mil pessoas são assassinadas no Brasil. Quase nenhum assassino é preso, mas os poucos que são ganham "auxílio-crime".

O Brasil surpreende pelo inacreditável arsenal de imbecilidade. Nunca acaba!

4 comentários:

Eduardo Bernasconi disse...

Hoje é um dia triste! Acabei de assistir o filme tropa de elite 2 e depois vi teu post com este assunto. Não dá para discordar do título.
Isto e o fim do mundo!
Penso como o capitão Nascimento “Vai melhorar daqui a 100 ou 200 anos”.

Anônimo disse...

Por mais insólito que seja a concessão deste benefício, ele visa auxiliar os familiares que em muitos casos tb são vítimas, principalmente crianças pequenas.
Obviamente isto não resolve nenhum problema social, sabemos que o q resolve é educação, mas a medida é um paleativo humano que pode contribuir para evitar q mulheres e crianças pequenas se iniciem tb no crime ou pelo menos adiar este desvio.

Anônimo disse...

Família de bandido só é vítima dele mesmo, que cobrem dele e não da sociedade, incluindo as verdadeiras vítimas que tb deixam crianças sem amparo porque nada recebem de auxílio violência. Quem morre não recebe nada do estado, nem caixão, nem terreno em cemitério de periferia. Se provar pobreza leva uma caíxão de papelão envernizado, muitas vezes servindo apenas de padiola até a beira da cova rasa onde depositam o corpo, pois o caixão poderá servir a outro. A cova é emprestada e depois de 3 anos tem de ser despejado pra dar lugar a outro, já que a família nem compra o terreno, nem pode pagar taxas anuais. Nem se fala se o falecido for pra um cemitério mais decente. Tudo nas costas da família:caixão, velório, sepultamento, jazigo e taxas de manutenção. Fora a burocracia que vem depois, se deixou algum barraco ou pensão.
O bandido tem família protegida pelo auxílio reclusão, a vítima nem auxílio funeral tem, aquela miséria de 60 reais que foi extinta em 1996...Mesmo de quem era contribuinte da Previdência, nem aquela miséria recebe mais.
Os que defendem que 'as crianças' do bandido são tadinhas[ Ó, solo de violino, pls], são piores do que os bandidos.Gente sem alma em nenhum sentido,sem caráter, sem sentimentos, sem compaixão pela dor daquele que sofre a dor de enterrar um ente querido, muitas vezes o provedor do sustento de todos que ficaram. O bandido e a porcaria de sua família deveriam trabalhar pras vítimas pelo resto da vida, porque o morto que está apodrecendo na cova não sairá em condicional, não poderá sair da cova durante o dia pra ficar junto aos seus, depois voltar à noite pra dormir em lugar seguro e quentinho, com médico e segurança. Nenhuma vítima volta depois de cumprir 2/3 da eternidade.
Quem está preso tem de trabalhar pra comer e sustentar os seus, ou eles que se virem como se viram os familiares vitimados pelo bandido.
Por conta dessa mentalidade de falsa civilização, de pensar no bandido como o que está vivo e merece proteção e investimentos já que o morto não precisa mesmo, já era, é que estamos como estamos. Isso é coisa dos politicamente corretos, e de alguns religiosos urubus que arrotam mimi de perdão porque não foram eles os atingidos.
Parte disso vem daquele partezinha podre da Europa onde nasceu o mimimi de não mais punir, mas recuperar o preso, a tal de ressocialização, da reinserção social do bandido. São os que defendem auxílio pra engordar a porca que vai ao presídio transar com o bandido e fazer mais filhos, são os que defendem cota de postos de trabalho pra egressos do sistema penal, tirando lugar de um cidadão de bem, honesto, que não mata, nem rouba, nem estupra, porém não consegue emprego porque a vaga que poderia ser dele vai pra um ex-detento com a demagogia anexa de que ele cumpriu a pena e está quite com a sociedade.
Uma pena que praga não peque já que é superstição...Mas que seria bom ver defensores de bandidos levando balas, ou enterrando seu entes queridos mortos por bandidos, ah, seria bom demais da conta. Bom mesmo seria poder enterrar tais defensores vivos, ao lado do morto, ambos em caixão de vidro, pra que o 'vivo' veja o que acontece com o corpo da vítima depois é enterrado. Deveria ser mantido ali, ao lado, vivo, vendo a putrefação, sentido o cheiro, quem sabe assim viraria gente.
Bandido bom é bandido morto e que os acha coitadinhos idem.Algemem os dois e buraco, sem caixão, muita terra, vão adubar o solo.

¬¬

Anônimo disse...

Nossa BRT, eu queria dizer voc é um gênio! Parabéns. Matem os filhos dos bandidos, ou deixemos eles a sorte para mais tarde virarem bandidos também. Seu insano.