2011-02-22

Esses esquerdistas, como conseguem estar sempre errados? - 3

Já quase todos estão contaminadas pela mentalidade esquerdista vigente no país. Uma das características mais salientes dessa mentalidade é a total negação da lógica.

Se não acreditam, leiam mais um pouco. Vou dar um par de exemplos simples.

Por que um país pobre como o Brasil,  cheio de problemas para resolver, onde uma chuvinha é capaz de matar mais de 1000 pessoas, dedica esforços homéricos para salvar um ASSASSINO (foto acima) ao custo de milhões de reais quando poderiam estar dedicando este mesmo esforço para salvar 50 000 vítimas de assassinatos todos os anos?

Por que quando se fala de retirar benefícios para bandidos todos gritam, mas quando se trata de salvar ou mesmo ajudar as vítimas desses mesmos bandidos ninguém diz nada?

É porque os esquerdistas, cuja lógica é tortuosa, acham que a causa do crime é a opressão dos pobres pelos ricos; e que os ricos, se forem vítimas de um crime violento, mereceram morrer ou ficar aleijados. 

É porque os esquerdistas na verdade acham que a verdadeira vítima é o criminoso e não o assassinado. 

Viram? Simples assim. Lógica? Para quê? O esquerdista só compreende a pseudo-lógica de um discurso de Stalin. Não é culpa dele não. Sofreu lavagem cerebral na infância.

Uma das funções do Estado é defender seus cidadãos. O criminoso, por ter optado pelo crime, deve ter todos seus direitos cassados e ser jogado em um presídio. A vítima deve ser indenizada devido ao Estado ter falhado em uma de suas funções fundamentais.

Enquanto prevalecer essa mentalidade torpe de ajudar os bandidos, é natural que aumente o crime no Brasil. O Brasil paga para criminosos! O que vocês imaginam que isso traz?

"E aí tio, eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas estou aqui pedindo uma contribuição..."

Que burrice impressionante! E vem de gente que se acha inteligente!


Nenhum comentário: