2018-10-20

16 anos de PT



O Instituto Liberal fez uma análise do dano que o PT fez ao Brasil. É realmente impressionante. Decidi aqui fazer uma análise gráfica dos dados que eles levantaram. Visualmente ainda é mais assustador.

Inflação

A inflação é o mais pernicioso imposto. O governo reduz o valor do dinheiro, o que equivale a tirar diretamente do bolso dos mais pobres. Por ser identificado com a redução da inflação FHC foi eleito em primeiro turno. Olhem o que o PT fez em 16 anos:




Mas não para aí. O PT aumentou o gasto com funcionários públicos em quase 200 bilhões de reais. Alguém aí notou a melhora nos serviços públicos? Não? É porque a maior parte desse dinheiro foi levado por petralhas, claro.



Um petista honesto (raça em extinção) diria: certamente o PT reduziu o desemprego, gastando todo esse dinheirão a mais em funcionários, não é mesmo?
Infelizmente não...



Mas não é só isso. Os gastos gerais do governo aumentaram ainda mais, de 200 bilhões para 1.1 trilhão de reais:




O petista honesto diria que certamente o governo do PT melhorou alguma outra coisa, quem sabe a segurança pública com o aumento dos gastos e a maravilhosa política de direitos humanos. Segurança pública?


Também aqui o PT piorou o Brasil. Claro que nem entramos no item corrupção, educação... A Venezuelização do Brasil está indo muito bem, a passos de gigante.

O Brasil não aguenta mais PT.





Nenhum comentário: