Empresas aéreas são continuamente monitoradas pela Airsafe.com, uma organização cujo objetivo é prover informações precisas de segurança de vôo a passageiros e outros interessados. Enquanto a ANAC recebe condecorações, vale a pena dar uma olhada nas estatísticas reais.
A TAM já era de longe, mesmo antes do acidente de ontem, a mais perigosa do Brasil e uma das tres piores aerolíneas da América Latina. Quais são mais capengas que a TAM? "Cubana" e AeroPeru.
Agora pasmem: A TAM tem uma taxa de mortalidade 15 vezes maior do que a da American Airlines ou United Airlines. Veja o relatório completo aqui. E não voe TAM. Após este desastre a situação da TAM talvez fique até pior que a da Cubana com seus Tupolevs caindo aos pedaços...
A TAM já era de longe, mesmo antes do acidente de ontem, a mais perigosa do Brasil e uma das tres piores aerolíneas da América Latina. Quais são mais capengas que a TAM? "Cubana" e AeroPeru.
Agora pasmem: A TAM tem uma taxa de mortalidade 15 vezes maior do que a da American Airlines ou United Airlines. Veja o relatório completo aqui. E não voe TAM. Após este desastre a situação da TAM talvez fique até pior que a da Cubana com seus Tupolevs caindo aos pedaços...
4 comentários:
Medalha de bronze para TAM.
Logo conseguiremos a de prata ou chi sà a de ouro.
É bom estar atento e ficar esperto Só por uma questão de sobrevivência.hehe!
E a GOL?
GOL? Uma boa pergunta.
Não achei dados sobre a GOL, mas acredito que sei a razão.
A GOL existe somente desde 2001, e era uma companhia muito pequena naquela época. Acho único acidente com a GOL foi aquele em que os culpados eram os controladores de vôo e o governo culpou os pilotos do aviãozinho da Embraer. A GOL não fez absolutamente nada errado. Entendo que a GOL está bem na fita... por enquanto.
Tá mais e as empresas aerias que nao estao ai como a american airlines ou united airlines ou seila?
Postar um comentário