2008-03-31

Rumo ao paraíso

Esses governos latino-americanos estão mesmo abafando. Hoje Buenos Aires ficou sem carne. O motivo é que o glorioso governo da apaixonada puxa-saco de Chavez decidiu aumentar o imposto às exportações de carne. Ora, em todo o mundo civilizado as exportações não são taxadas, menos ainda as de produtos básicos. Mas a Argentina é diferente. Não só eram taxadas antes como a alíquota foi aumentada para promover o "bem-estar social". Na verdade é só a sanha sem fim de um governo incompetente que sempre quer resolver tudo aumentando os impostos, como bem diz o Tambosi aqui. A Argentina também está sendo cubanizada, como o Brasil.

Enquanto isso, o maloqueiro de Caracas está tendo uns probleminhas com a saúde. Já não consegue abastecer de leite a sua população e agora os médicos debandaram. Também, quando um médico-chefe com 15 anos de experiência está ganhando 1400 reais por mês, não se admira que bons profissionais fujam desse país nefasto. Logo só vão conseguir idiotas latino-americanos no lugar de médicos de verdade.

No Brasil o PCC mudou de nome para "Família" e se alia às gloriosas forças bolivarianas que Lula, o maloqueiro-mór, tanto defende: as FARCs. Claro, o fornecimento de cocaína é praticamente monopolizado por estes guerreiros populares, e o PCC já maneja cocaína às toneladas. Só para ter uma idéia, uma tonelada de cocaína vale 200 milhões de dólares no mercado americano. Não é pouca porcaria. E o PT continua rindo, o Maloqueiro-mór sorrindo e fazendo discursos dignos de Hitler (quem será seu Goebbels?) empurrando a guerrilheira Dilma para a presidência dessa latrina gigante em que o Brasil está se convertendo.

Sempre digo que sábia mesmo é a primeira-dama maloqueira, a Marizza, que conseguiu cidadania italiana para poder fugir quando a latrina já estiver entupida de tão cheia. Muito sábia.

Nenhum comentário: