2010-07-18

Os babacas

A primeira notícia:

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves decidiu neste domingo (18) multar em R$ 5 mil o vice-candidato à Presidência na chapa de José Serra (PSDB), Indio da Costa (DEM). Ele foi acusado pelo Ministério Público Eleitoral por pedir votos no Twitter e tem direito a recorrer da decisão do ministro.

Uau, um crime e tanto! O vice do Serra pediu votos pelo Twitter!!!! Temos que multá-lo já. Enquanto isso o Lula e sua corja usam DINHEIRO PÚBLICO para promover a sua leitoa e nada acontece.

A segunda notícia:

Menino foi morto com um tiro de fuzil enquanto assistia aula.

A famosa bala "perdida". Desta vez tiveram a decência de não usar a expressão que eu cansei de criticar aqui, aqui e aqui. O que ninguém diz é que o governador Serra diminuiu o número de assassinatos em São Paulo enquanto no resto do Brasil os crimes aumentam. Mais de 50 mil pessoas são assassinadas todos os anos no Brasil. São 130 assassinatos por dia!

Lula sempre gostou de assassinos. Basta ver como se emociona com Fidel Castro e com Ahmadinejad. A relação de Lula com assassinos locais e importados está descrita aqui.

Agora vem a última notícia do dia.

A proposta do governo, que vai ser discutida agora na Câmara e no Senado, proíbe palmada, beliscão e qualquer tipo de castigo físico que provoque dor em crianças e adolescentes.

Quer dizer que a grande medida para coibir o crime de Lula é proibir "palmadas" em um país onde ele permite 50 mil assassinatos, totalmente evitáveis, por ano? E ainda tem gente que vai votar na Dilma?

O brasileiro é realmente um babaca por excelência.

Nenhum comentário: