2010-10-24

Brasil está pior que o Iraque

Wikileaks publicou documentos secretos sobre as mortes na guerra do Iraque:
The reports detail 109,032 deaths in Iraq (over six years). These include 66,081 “civilians,” 23,984 “enemy” insurgents, 15,196 “host nation” (Iraqi government forces), and 3,771 “friendly” (coalition) forces. Some 60 percent of the total is civilian deaths.
Interessante, né? Finalmente ficamos sabendo dos números reais: em 6 anos de guerra com os USA houve quase 110 mil mortos. No Brasil, durante quaisquer 6 anos, morrem assassinados 330 mil civis como mínimo! Sem guerra nem nada. Com Lula e Dilma 'gerenciando' esse país.

No entanto, em São Paulo, sob o governo de José Serra do PSDB que, incidentalmente, é candidato a presidente, algo interessante aconteceu. Como expliquei aqui, a taxa de assassinatos de São Paulo é hoje uma das menores do Brasil, justamente porque o PSDB cuidou do que o Lula eo PT jamais cuidam: segurança pública. Também... um petralha prendendo ladrões? Precisava primeiro prender a si próprio!

É até patético: o Governo do Estado prende e o Governo Federal concede indultos no dia das mães (como se assassino precisasse visitar mãe), no dia das crianças (ha ha ha vejam aqui), no Natal...  Cada vez que há um indulto, o crime aumenta. Por que será?

Veja abaixo os resultados do trabalho de Serra e Alckmin no Governo do Estado de São Paulo. Não é para votar no Serra? Você prefere a Dilma??

Um comentário:

Orlando Tambosi disse...

Caro Zappi,

estou chamando lá em casa.