Rodrigo Constantino deu 10 razões para não votar na Dilma, que parecem não ser entendidas mesmo por parcelas mais esclarecidas da população brasileira.
Proponho sintetizá-las um pouco:
Se mesmo assim você ainda quer votar na Dilma, só peço para que depois não reclame. Se Dilma se enfurecer uma simples reclamação poderá custar-lhe o pescoço.
Proponho sintetizá-las um pouco:
- O passado de Dilma: ela é uma ex-guerrilheira que tentou impor ao país uma ditadura comunista nos moldes de Cuba. Ela se orgulha disso e nunca mudou de lado!
- O governo Lula foi o mais corrupto da história brasileira. Deixem o PT no comando e virá por aí ainda mais do mesmo.
- O PT quer censurar a imprensa para poder continuar sua roubalheira mais tranquilo. Segue o (mau) exemplo de Hugo Chavez que está levando a rica Venezuela à banca-rota.
- O modelo estatizante que o PT está impondo é um perigo para a economia. Tudo tende a ser absorvido pelas estatais, que são manipuladas pelo governo.
- Lula apoia os ditadores mais podres e corruptos do mundo: Ahmadinejad, Castro, Hugo Chavez...
- O PT enfiou "cumpanheros" por toda a máquina estatal e usa e abusa do dinheiro do contribuinte para favorecer o partido.
- Lula é mentiroso, cara-de-pau e totalmente sem caráter. Ainda por cima se acha acima da lei. Ele representa a corrupção e a imoralidade em seu estado mais puro.
- O MST apoia Dilma, e Dilma apoia o MST. Roubo de terras institucionalizado e pago pelos nossos impostos (de vocês, porque eu já não moro no Brasil).
- Sarney, Collor, Michel Temer, Ciro Gomes, Jader Barbalho e todos os outros fisiológicos estão com Dilma e não abrem!
- Precisa dizer mais? Se essa turma ainda por cima conseguir calar a imprensa, o Brasil acaba. Literalmente. E está chegando lá!
Se mesmo assim você ainda quer votar na Dilma, só peço para que depois não reclame. Se Dilma se enfurecer uma simples reclamação poderá custar-lhe o pescoço.
Um comentário:
Cada um tem o direito de ser estúpido mas 55 milhões de eleitores brasileiros abusaram do privilégio
Postar um comentário