2010-10-22

Dez razões para não votar no PT

Rodrigo Constantino deu 10 razões para não votar na Dilma, que parecem não ser entendidas mesmo por parcelas mais esclarecidas da população brasileira.
Proponho sintetizá-las um pouco:
  1. O passado de Dilma: ela é uma ex-guerrilheira que tentou impor ao país uma ditadura comunista nos moldes de Cuba. Ela se orgulha disso e nunca mudou de lado!
  2. O governo Lula foi o mais corrupto da história brasileira. Deixem o PT no comando e virá por aí ainda mais do mesmo.
  3. O PT quer censurar a imprensa para poder continuar sua roubalheira mais tranquilo. Segue o (mau) exemplo de Hugo Chavez que está levando a rica Venezuela à banca-rota.
  4. O modelo estatizante que o PT está impondo é um perigo para a economia. Tudo tende a ser absorvido pelas estatais, que são manipuladas pelo governo.
  5. Lula apoia os ditadores mais podres e corruptos do mundo: Ahmadinejad, Castro, Hugo Chavez... 
  6. O PT enfiou "cumpanheros" por toda a máquina estatal e usa e abusa do dinheiro do contribuinte para favorecer o partido.
  7. Lula é mentiroso, cara-de-pau e totalmente sem caráter. Ainda por cima se acha acima da lei. Ele representa a corrupção e a imoralidade em seu estado mais puro.
  8. O MST apoia Dilma, e Dilma apoia o MST. Roubo de terras institucionalizado e pago pelos nossos impostos (de vocês, porque eu já não moro no Brasil).
  9. Sarney, Collor, Michel Temer, Ciro Gomes, Jader Barbalho e todos os outros fisiológicos estão com Dilma e não abrem!
  10. Precisa dizer mais? Se essa turma ainda por cima conseguir calar a imprensa, o Brasil acaba. Literalmente. E está chegando lá!
Na verdade tem muito mais. Que dizer de um partido que promove quebra-quebra, atira pedras em políticos da oposição e usa o próprio presidente, um funcionário público pago com dinheiro do povo para demonizar os adversários? Que dizer de um governo que ajuda os bandidos e ataca a classe média?

Se mesmo assim você ainda quer votar na Dilma, só peço para que depois não reclame. Se Dilma se enfurecer uma simples reclamação poderá custar-lhe o pescoço.

Um comentário:

Bernhard disse...

Cada um tem o direito de ser estúpido mas 55 milhões de eleitores brasileiros abusaram do privilégio