2007-02-24

Inteligência enterrada

Este triste espetáculo se deve ao fato de que quem "invadir terras" não sofre nenhuma punição. Um ano de cadeia resolveria o problema rapidamente. Perguntem por aí o que acontece com quem intencionalmente invade terras em qualquer país que presta. Este tipo de espetáculo ridículo só acontece no Brasil, enquanto o governo premia este bando de criminosos com dinheiro público. É a inteligência que parece estar morta e enterrada no Brasil.


2 comentários:

fabricio lima disse...

"DETRAN REABRE AS PORTAS

Após a prisão de 11 pessoas envolvidas num esquema fraudulento de emissão de carteiras de habilitação e até um possível beneficiamento do cantor Marrone da dupla Bruno e Marrone e da irmã do cantor Bruno, o DETRAN Amapá reabriu as portas hoje. Mas a auditoria e as investigações continuam. No caso do cantor Marrone ele teria trocado de forma fraudulenta a categoria de sua CNH no município de Santana. Já a irmã do cantor Bruno teria tirado a primeira habilitação também em Santana. Aliás, foram enviadas mais de 50 CNHs para o estado de Goiás de maneira suspeita."

Bira disse...

Uma visão macro demonstra claramente o erro do petralhismo, a disponibilidade de terra é finita. Mas ninguém menciona isso.