Esperem! Eu encontrei uma eco-chata sincera: ela abortou para garantir que ela não seria responsável por mais um bebê queimando carbono no mundo e consumindo leite de vacas que gerarão metano... Esta impressionante mulher chama-se Toni Vernelli.
Que Toni sirva de inspiração a todos os eco-chatos da Terra. Ela realmente garante que seu consumo de carbono será baixo. Para assegurar a Gaia a sua total e irrestrita fidelidade, ela exigiu ser esterilizada após o terrível acidente, em plena idade reprodutiva. Toni fez a sua parte para salvar o planeta.
Começo a gostar dos eco-chatos fundamentalistas. A sua religião os faz deixar de ter filhos, que certamente viriam a ser eco-chatinhos. So posso aplaudir Toni.
Eco-chatos: esterilizai-vos! Gaia exige este sacrifício!
4 comentários:
E Uranós também agradece! E que carinha de Lost Horizont essa eco-pura tem! É uma zebrinha, mesmo...
É Maria, pura e "vegan"... Ela vai salvar o mundo, com certeza.
Os "nossos", por aqui, passam longe dessa assepsia...
Controlar a poluição, melhorar a qualidade de vida e minimizar a pobreza de forma efetiva e rápida somente será conseguido limitando a população mundial.
Eu chamo isto de “paternidade/maternidade responsável”. Mas, não acredito que será entendido e praticado plenamente nos próximos 50 anos.
Vamos queimar muito petróleo e carvão até lá. A água potável será cada vez mais cara. E quando cada um dos chineses conseguir ter seu próprio carro....aí quem sabe.
Postar um comentário