Uma notícia boa, finalmente: o governo perdeu na votação no Senado. Todos os senadores do PSDB e do DEM rejeitaram a extensão do imposto mais injusto do Brasil. Que ninguém se engane: o governo fará de tudo para manter a gastança desenfreada. Ou alguém imagina que o Lula começará a dissolver alguns dos ministérios inúteis que criou? Preparem-se!
5 comentários:
Caro Zappi,
Finalmente um sinal de que a desfaçatez parasitária do Lulismo vai ter que acabar.
Abraços
Claudio Janowitzer
Mais um ponto:
Não sei se a intenção do seu trocadilho "CPMFuiiiiii..." era de dar ênfase ao “fui" - no sentido de “já era” ou “já vai tarde”.
Mas a mim (filho de alemães) veio a lembrança de expressão "Pfui" que é comum em alemão - e usada com freqüência para mostrar a uma criança que ela deve ser envergonhar de algo mal feito.
Mais em http://www.phrasen.com/uebersetze,Pfui,60107,d.html
Não sei se expressão “Phooey” em inglês - que indica repulsa e desgosto - veio daí (ou vice versa).
De qualquer forma: Pfui para a CPMF!
Abraços
Claudio Janowitzer
Boa Claudio! Fiz sem querer, mas eu me identifico mais com o "Pfui" alemão.
Os húngaros dizem "fúj, de büdös!" que indica algo nojento e quer dizer algo como "Bleargh, que fedor!". Certamente vem do alemão, da época do Império Austro-húngaro.
Um abraço
Zappi
Nasce em mim, neste momento, uma pequena, uma mísera impressão de que nem tudo neste páis esta perdido...resta, somente, neste momento, saber até aonde vai a cara de pau do Mr.Lulas´s Pizza ... Fui! e, como o carioca ...segura o bolso que o lula vem ai ...rsrsrsrs
O uso do Pfui é comum também para chamar a atenção de cachorrinhos abusados.
Billy, Pfui!!!
E pensando bem, esse aí de cima é, não um cachorrinho mas um cachorrão abusadão daqueles!
Postar um comentário