2008-03-03

Dois países defendendo traficantes

Hoje é um dia histórico na américa bolivariana. Dois países, Venezuela e Ecuador, estão se mobilizando para... defender traficantes no território de um terceiro, a Colômbia. Se alguém tinha alguma dúvida a respeito dos interesses reais de Hugo Chavez esta última ação deixou tudo claro.

A covardia dos traficantes das FARCs é inominável. Recrutam mocinhas assassinas para defender o sagrado direito das FARCs de traficar cocaína a partir da Colômbia, e as usam para mostrar uma face "amena e pacífica" para o mundo.

A libertação de alguns reféns das FARCs era usada pelo tirano Chavez como um grande feito diplomático, mas na verdade essa liberação era uma tentativa desesperada por parte das FARCs para tentar frear a reação colombiana que matou mais de 4000 traficantes bolivarianos só no ano passado. Eles estavam ficando desesperados mesmo antes da morte do número 2.

Lula está quietinho. Ele também é amigo das FARCS mas, pelo menos até agora, não há provas de que o dinheiro sujo do PT foi usado para ajudar os traficantes bolivarianos. Mas ele quer meter o nariz. Quer "ajudar" na mediação. Quem confiaria em um mediador tão corrupto que era e é bajulado continuamente pelos traficantes? Quem tem dúvida de que o PCC, MST e UNE estão para o PT como as FARCs estão para o tirano Chavez? Vejam aqui como o PCC está agindo internacionalmente... surpresa! Com tráfico de cocaína!

Um comentário:

norton pereira disse...

quaõ idiota e este artigo, o cidadaõ q escreveu este monte de baboseiras, parece pertencer a cia, ou ao nosso extinto sni( serviço nacional de informaçoes)pelas informações do moço ta todo mundo imbuido em ajudar as farcs.depois q pariu mateus q balançe, os viciados sao os americanos mandados pras guerras q ele promovem pelo mundo, agora q entrem nas selvas pra combater as farcs, so nao podem entrar nas nossas fronteiras, pq estaremos la ate de estilingue para defende-las