2011-03-31

Toma lá, dá cá


Agora entendo porque o "idealista" Chico Buarque defende tanto o hiper-corrupto PT. Entre as sete maravilhas do mundo animal do planalto encontra-se sua irmã:

Ana de Hollanda acha que Romero Britto é o Velázquez que o Brasil merece. Baseada em pareceres de mil comissões de especialistas, concluiu que é muito justo Maria Bethânia ganhar R$ 50 mil por mês para declamar um poema por dia. Virou ministra da Cultura porque é irmã do Chico.

Hum... parece que a redistribuição de renda na família Buarque de Hollanda e amigos vai muito bem, obrigado. Acho tão linda essa gente humilde, que me dá vontade de chorar.

Um comentário:

S.Beredicth disse...

Estava mais do que na cara, meu Grande Zappi...
Em troca do imerecido prêmio Jabuti, abiscoitado pelo Chiquinho da família, foi dado de "presente" para os Petralhas ninguém menos que a irmã do agraciado com a honraria, mesmo que indevida por cheirar as maracutaias de sempre.
Pude assistir outro dia uma esclarecedora performance da Ministra, apresentando um quadro do rosto da presidentAAA: verdadeiro lixo plástico, garatuja autêntica, que nos custou algumas centenas de milhares de Reais, só para ver o desempenho da ministra como apresentadora em palco: mais parecia uma professorinha de pré-escola fazendo reunião com pais de alunos, em que enaltece o garotinho pelos desenhos que faz.
A propósito, os desenhos desse pretenso artista é daqueles que, quando adquirido, precisa levar junto uma guia para o entendimento, mesmo que não cause qualquer sensação perceptiva de arte...
Triste isso, mas é mais triste ainda que tenhamos que arcar com os gastos dessas aventuras dos Hollandas...