Ana de Hollanda acha que Romero Britto é o Velázquez que o Brasil merece. Baseada em pareceres de mil comissões de especialistas, concluiu que é muito justo Maria Bethânia ganhar R$ 50 mil por mês para declamar um poema por dia. Virou ministra da Cultura porque é irmã do Chico.
Hum... parece que a redistribuição de renda na família Buarque de Hollanda e amigos vai muito bem, obrigado. Acho tão linda essa gente humilde, que me dá vontade de chorar.
Um comentário:
Estava mais do que na cara, meu Grande Zappi...
Em troca do imerecido prêmio Jabuti, abiscoitado pelo Chiquinho da família, foi dado de "presente" para os Petralhas ninguém menos que a irmã do agraciado com a honraria, mesmo que indevida por cheirar as maracutaias de sempre.
Pude assistir outro dia uma esclarecedora performance da Ministra, apresentando um quadro do rosto da presidentAAA: verdadeiro lixo plástico, garatuja autêntica, que nos custou algumas centenas de milhares de Reais, só para ver o desempenho da ministra como apresentadora em palco: mais parecia uma professorinha de pré-escola fazendo reunião com pais de alunos, em que enaltece o garotinho pelos desenhos que faz.
A propósito, os desenhos desse pretenso artista é daqueles que, quando adquirido, precisa levar junto uma guia para o entendimento, mesmo que não cause qualquer sensação perceptiva de arte...
Triste isso, mas é mais triste ainda que tenhamos que arcar com os gastos dessas aventuras dos Hollandas...
Postar um comentário