É uma receita simples:
- Pegue uma doença qualquer e gere grande pânico na mídia, vendendo a ideia que a doença é altamente letal (algo assim como Ebola), mesmo que seja uma gripe comum.
- Invente um "teste" para essa doença que na maior parte das vezes dá falsos positivos. Isto é importante, como veremos a segur.
- Faça um lobby com governos para oferecerem esse teste "de graça". A indústria dos testes falsos de COVID já é um negócio multibilionário, mas estranhamente os testes continuam grátis. Quem paga é você.
- Uma vez tendo os testes falsos, aumente o pânico divulgando o número de positivos como se fosse a doença terrível letal (como Ebola).
- Feche o comércio. Isto contribui para aumentar o pânico e empobrecer a população, que passará a aceitar as novas medidas violentas que se seguirão.
- Aumente o número de policiais. Estes serão necessários para prender quem recusar ser testado ou vier de uma viagem qualquer
- Force todo mundo a usar máscara. Isso é útil para afastar as pessoas para que não se revoltem e por em evidência os opositores. Mande a políca que você reforçou no item 6. para prendê-los e a mídia para humilhá-los publicamente por "espalhar a doença" mesmo que totalmente sadios.
- Construa "hotéis de quarentena" que na realidade são presídios para quem quer que seja que der positivo no teste falso. A festa está armada.
- Distribua falsas vacinas para a falsa doença "de graça". Uma vez que as pessoas se recusarem a vacinar use a polícia que você preparou no item 6. para obrigá-los a se injetar. Essas vacinas "gratuitas" vão aumentar ainda mais o seu fluxo de caixa, vindo dos bolsos das vítimas via imposto e inflação.
- Se as vacinas tiverem efeitos colaterais ou matarem os recipientes, tanto melhor. Ponha toda a culpa na falsa doença. Isto aumentará o ciclo virtuoso de roubalheira.
- Aumente os salários de servidores públicos durante a depressão econômica que se segue. Afinal você pode agora fazer o que der na telha. Prenda quem falar mal de você, da vacina ou propuser outros tratamentos para a gripezinha.
- Se algum governante se recusar a destruir o próprio país (Bolsonaro, Trump) acabe com eles. Se possível mande matar. Dois presidentes africanos já foram assassinados por se recusar a entrar neste jogo.
- Quando as pessoas perceberem que é tudo uma farsa volte para o item 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário