Vaza documento chinês que revela intenção de uso maléfico para os Coronavirus
Um documento intitulado "A Origem Antinatural do SARS e Novas Espécies de Virus Artificiais como Armas Genéticas", escrito por cientistas chineses e oficiais de saúde chineses em 2015, discutia a conversão de SARS coronavirus em armas. Discute um cenário de Terceira Guerra Mundial cujas armas são biológicas.O documento descreve os coronavirus como uma "nova era de armas genéticas" de acordo com news.com.au e detalha como os coronavirus podem ser "manipulados artificialmente para se tornar um novo virus causador de doença em humanos, convertido em arma e liberado de uma maneira nunca vista antes"
De acordo com um artígo da revista Politico publicado em março, um oficial dos Estados Unidos teria dito: "Se há uma prova, o Partido Comunista Chinês (CCP) já a enterrou junto com qualquer um que quisesse falar sobre isto... Nos provavelmente nunca poderemos provar nada, o que era a intenção de Beijing desde o início".
Leia o resto aqui (em inglês).
Não entendo como tanta gente tenta negar o óbvio. Agora o óbvio chegou à grande midia. Vamos ver o que acontece a partir daqui. Quando aparecerem os colaboradores americanos que ajudaram os chineses a montar esse laboratório em Wuhan o circo vai realmente pegar fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário