Vaza documento chinês que revela intenção de uso maléfico para os Coronavirus
Um documento intitulado "A Origem Antinatural do SARS e Novas Espécies de Virus Artificiais como Armas Genéticas", escrito por cientistas chineses e oficiais de saúde chineses em 2015, discutia a conversão de SARS coronavirus em armas. Discute um cenário de Terceira Guerra Mundial cujas armas são biológicas.
O documento descreve os coronavirus como uma "nova era de armas genéticas" de acordo com news.com.au e detalha como os coronavirus podem ser "manipulados artificialmente para se tornar um novo virus causador de doença em humanos, convertido em arma e liberado de uma maneira nunca vista antes"
De acordo com um artígo da revista Politico publicado em março, um oficial dos Estados Unidos teria dito: "Se há uma prova, o Partido Comunista Chinês (CCP) já a enterrou junto com qualquer um que quisesse falar sobre isto... Nos provavelmente nunca poderemos provar nada, o que era a intenção de Beijing desde o início".
Leia o resto aqui (em inglês).
Não entendo como tanta gente tenta negar o óbvio. Agora o óbvio chegou à grande midia. Vamos ver o que acontece a partir daqui. Quando aparecerem os colaboradores americanos que ajudaram os chineses a montar esse laboratório em Wuhan o circo vai realmente pegar fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário