Mas pelo menos algumas morrem com um "sorriso" no rosto.
A mídia está em conluio com políticos corruptos e com o pior da indústria farmacêutica. Sinto a obrigação de avisar porque vejo gente morrendo desnecessáriamente. Por favor ajudem a passar isto adiante.
A mídia está em conluio com políticos corruptos e com o pior da indústria farmacêutica. Sinto a obrigação de avisar porque vejo gente morrendo desnecessáriamente. Por favor ajudem a passar isto adiante.
- Não é uma vacina. É uma injeção que força o corpo a fabricar proteínas estranhas.
- Nova tecnologia (mRNA) - Nunca foi testada nem em animais. Razão: em um teste inicial todos os animais morreram, então simplesmente pararam os testes.
- Ninguém sabe os efeitos de longo prazo das injeções COVID (demência, esterilidade são duas possibilidades)
- Dizem que tem 95% de eficiência, mas a verdade é que não sabem. Não houve testes suficientes. Nos testes preliminares da Pfizer, o efeito é zero, ou seja, não protege contra COVID. Então para que tomar?
- 16% de efeitos colaterais tão graves que são suficientes para matar uma pessoa que não esteja bem.
- Gente jovem morre muito mais de efeitos colaterais da injeção do que de COVID. A injeção é entre 10 vezes e 100 vezes mais perigosa que COVID em jovens!
- O COVID não mata nem 0.1% das pessoas que contraem. É como uma gripe comum. É mil vezes melhor contrair COVID do que tomar a injeção. Contrair COVID gera imunidade, a injeção não.
- Há medicamentos eficientes para tratar o COVID - Hydroxichloroquina e Invermectina, apesar da GLOBO e dos canalhas esquerdistas dizerem que não.
- Já há dezenas de milhares de mortes causadas pela vacina
- As mortes de COVID não são nem 10% das mortes informadas: o teste tem 90% de falsos positivos pelo menos.
Já ouvi falar de mais gente que morreu de injeções do que de COVID. A coisa está mesmo séria.
Só nos Estados Unidos dezenas de milhares já morreram com esta porcaria. Acho incrível que ainda existe gente que vai tomar como cordeirinhos obedientes. Alguns links, mas tem muito muito mais!
Berlim suspende vacina após mortes
Nenhum comentário:
Postar um comentário