
Ouvem-se todos os dias besteiras sobre o caso dos deportados brasileiros. Na verdade o governo brasileiro quer distrair a atenção do caso das FARCs. Defendidos com unhas e dentes pelos meliantes de Brasília, os narcoterroristas estão sofrendo derrota após derrota... até Hugo Chavez calou a boca, vejam só!
Voltando aos espanhóis.
1. As autoridades espanholas não mandam de volta todos os brasileiros. Eles só mandam os brasileiros que não explicam direito a que vieram. Com certeza absoluta a maior parte dos brasileiros deportados
ia para ficar na Espanha. Eu só precisei ver a cara e o jeito de alguns deles para ter certeza disso. Não tenho dúvidas: se eu tivesse que decidir, os mandaria de volta. A imensa maioria passa normalmente.
2. Os brasileiros não sofreram maus tratos. Uma idiota estava se jogando no chão e fazendo escândalo, por pura iniciativa dela. Quem já viu as baixarias que brasileiros aprontam em viagens internacionais sabe bem do que estou falando.
3. A Espanha é um país civilizado, no qual o índice de bandidos soltos é muito baixo. Eles tem menos de um assassinato para cada 100.000 habitantes por ano. Os bandidos são presos. No Brasil, quando é "de menor" não é preso, quando a cadeia está superlotada não pode prender, as ONGs de "direitos humanos" defendem traficantes e assassinos perigosos com dinheiro do governo e consequentemente, as taxas de assassinato são, em alguns municipios brasileiros, mais de 100 vezes maiores que na Espanha. Isso sem falar da corrupção oficial que permite que bandidos tirem documentos falsos a qualquer momento. Alguém se espanta dos espanhóis tomarem cuidado?
4. A Espanha tem que responder para a União Européia se bandidos se infiltrarem através do aeroporto de Barajas. Isto faz com que sejam ainda mais cuidadosos.
5. O governo brasileiro apóia e defende com unhas e dentes grupos considerados terroristas pela comunidade internacional, como as FARCs; tem guerrilheiros sequestradores nas fileiras do governo e nos ministérios, apóia financeiramente grupos como o MST e outros que promovem depredações e invasões de propriedades privadas - inclusive de estrangeiros. Este é só mais um motivo para tomarem cuidado na fronteira espanhola.
6. Recentemente a polícia espanhola prendeu uma quadrilha,
toda de brasileiros, que vendia documentos falsos, fabricava identidades falsas, abria contas bancárias com esses documentos em Portugal e no Brasil, roubava senhas através de e-mails com virus e ainda falsificava documentos para imigrantes ilegais, cobrando 2000 a 3000 Euros por pessoa. Ainda bem que vão ser presos... na Espanha, claro. No Brasil seriam considerados heróis.
7. Há na Espanha um número crescente de prostitutas brasileiras, travestis e imigrantes ilegais do Brasil. Com certeza há traficantes e membros do PCC entre eles.
Hum... deixa eu ver... O que não entendo é como é que a Europa ainda não pede visto de brasileiros. O governo do PT está efetivamente exportando crime e corrupção. Cuba também tentou, mas aí... mataram o Che.