2021-06-30
OFICIAL: picadinha da morte tão perigosa quanto COVID
Um novo estudo publicado no jornal científico internacional "Vaccines" chega à conclusão de que as vacinas causam tanto mal como o vírus.
Seguem dizendo que "Esta falta de benefícios claros deveria fazer com que os governos reconsiderem suas políticas de vacinação".
2021-06-28
Eu não esperava estar tão certo - Da Suécia
A informação que está aparecendo agora é simplesmente incrível. No início eles disseram que toda esta gente estava morrendo de Comichãozinho. Você lembra? Eu disse: Não, isso não é verdade. Eles deram positivo no teste mas a maior parte deles morreu de outras causas. Eu estava certo.
Este é um exemplo engraçado: Um jornalista da BBC Andrew Marr. Engraçado porque trabalha para a BBC. A BBC está promovendo a injeção loucamente, só tome a injeção, vai ser ótimo. Andrew Marr tomou as injeções e depois ele ficou doente de Comixão, foi um caso grave. Ficou muito chateado com isso. Um "expert" do governo disse que isso era normal. Pare de reclamar. Ficou doente mas você não morreu, certo? Provavelmente porque você tomou a injeção.
Essa injeção não é tão boa assim, é? Disseram que era fantástica. Eu disse que não era.
Israel. Em Israel começaram cedo e injetaram quase todo mundo. Foi terrível para eles. As restrições em Israel foram terríveis. Injetaram todo mundo e agora disseram que todos iriam voltar ao normal. Tirem suas máscaras. Hurra. Vamos celebrar! É o que disseram em Israel. Dez dias depois falaram para colocar as máscaras de volta. Se você estiver em um local público tem que usar máscara. Eles não voltaram para o normal, eu estava certo outra vez! Apesar de todo mundo ser vacinado agora forçam todos a usar máscara outra vez.
Uma declaração de um oficial da Saúde em Israel, praticamente resume tudo. Isto é o que ele disse: "Eu espero que a injeção nos proteja de um aumento de hospitalizações em casos difíceis". É tudo baboseira. Tudo. Mentiram desde o início. Eles não funcionam como eu e você, eles mentem descaradamente todos os dias. Não é um problema para eles, eles simplesmente mentem. É algo natural para eles. Mentiram desde o início através do processo. Eu disse que estavam mentindo e eu estava certo todo o tempo.
Sua vida está em perigo se você acreditar nessa gente. E a vida de seus filhos. Sim. Pare de ouvi-los.
Adeus.
Vacinados morrem mais. De COVID!
Parece até piada. Não só as vacinas não funcionam, elas pioram as suas chances de morrer... de COVID!
2021-06-27
Estamos em guerra, só não nos disseram.
As vítimas por enquanto são os bobos que tomaram a injeção experimental, que é inútil na prevenção de qualquer doença, fragiliza o sistema imunológico e causa trombose, ataques cardíacos e embolia pulmonar.
Ele está de volta
Marcha pela liberdade - Londres 26 de Junho
2021-06-26
Finalmente alguém retornou à sanidade!
Boas Notícias!
2021-06-25
Uma interessante teoria
2021-06-24
O único amigo que os brasileiros tem
2021-06-23
Os fantásticos pilotos-bomba
É incrível como nada disto aparece na mídia convencional.
Os pilotos estão sendo obrigados a tomar a injeção. Se não tomarem serão demitidos.
Aos bobos, com amor.
Em geral os bobos nunca descobrem nada. O mundo sempre foi assim e isso nunca causou problemas. Sempre houve não-bobos que descobriam as coisas.
Incrível! Os bobos não sabiam. Isto deve ter sido um choque brutal para eles. Até hoje se dissermos que 1 500 000 (um milhão e quinhentas mil) pessoas morrem todos os anos normalmente no Brasil eles olham para a gente com um olhar vazio, inexpressivo. Mesmo assim, entenderam que gente morre, o que para um bobo, é um grande progresso.
2021-06-22
Stephanie foi assassinada pela Moderna, com ajuda de seu empregador
Menino de 13 anos assassinado pela Pfizer. E pelos pais.
Mais um assassinado pela vacina mais letal da história da Humanidade. Desta vez foi a Pfizer.
Em Wisconsin, USA, um garoto de 13 anos que gostava de Pokémon e video games morreu em mais uma morte trágica e desnecessária.
Jacob Clynick recebeu a primeira injeção experimental de mRNA da Pfizer dia 23 de maio. A segunda ele tomou no dia 13 de junho. A sua tia, Tami Burages postou uma foto do carteira de vacinação de Jacob no Twitter. Jacob morreu 3 dias depois da segunda dose:
Tami Burages disse que o seu sobrinho morreu de myocarditis, que já matou não se sabe quantos adolescentes depois de receber as injeções experimentais de mRNA.
É preciso por um basta neste genocídio nojento. Quem leva suas crianças para injeções experimentais merece torrar no inferno.
2021-06-21
Experimento macabro ou Genocídio global?
3. O experimento deve ser baseado em resultados de experimentação animal e no conhecimento da evolução da doença ou outros problemas em estudo, e os resultados conhecidos previamente devem justificar a experimentação.
4. O experimento deve ser conduzido de maneira a evitar todo o sofrimento e danos desnecessários, físicos ou mentais.
5. Nenhum experimento deve ser conduzido quando existirem razões para acreditar numa possível morte ou invalidez permanente; exceto, talvez, no caso de o próprio médico pesquisador se submeter ao experimento.
6. O grau de risco aceitável deve ser limitado pela importância humanitária do problema que o pesquisador se propõe resolver.
7. Devem ser tomados cuidados especiais para proteger o participante do experimento de qualquer possibilidade, mesmo remota, de dano, invalidez ou morte.
8. O experimento deve ser conduzido apenas por pessoas cientificamente qualificadas. Deve ser exigido o maior grau possível de cuidado e habilidade, em todos os estágios, daqueles que conduzem e gerenciam o experimento.
9. Durante o curso do experimento, o participante deve ter plena liberdade de se retirar, caso ele sinta que há possibilidade de algum dano com a sua continuidade.
10. Durante o curso do experimento, o pesquisador deve estar preparado para suspender os procedimentos em qualquer estágio, se ele tiver razoáveis motivos para acreditar que a continuação do experimento causará provável dano, invalidez ou morte para o participante.
2021-06-20
Trombose
Segundo o governo a trombose causada pela vacina é um evento raríssimo. Na prática, mesmo em um pequeno hospital no interior da Austrália, todos os dias aparecem pacientes que não teriam risco algum em situação normal com sérios casos de Trombose logo após a vacinação.
2021-06-18
Algo nunca visto - não é normal
O neurocirurgião que operou o cérebro de Camilla Canepa, saudável moça de 18 anos morta após a vacina, Gianluigi Zona, disse:
2021-06-17
Apertem os cintos, o piloto morreu
Brasil sem medo: o último não vacinado
Naquela segunda-feira, B. vestiu suas máscaras e saiu para trabalhar. Mas havia algo errado com seu passaporte...
B. abriu os olhos exatamente às 6 horas, como fazia sempre, mas estranhou o fato de que o alarme do celular não tocou naquela segunda-feira. No domingo houvera uma confraternização virtual com os colegas de trabalho, e B. tinha tomado umas cervejas a mais. Nada que um bom café automático não resolvesse. Dirigiu-se até a cafeteira instalada na cozinha-sala de sua máquina de morar, mas o equipamento surpreendentemente recusou-se a funcionar.
Resignado, B. lavou o rosto com água fria, escovou os dentes, fez a barba, colocou a roupa de trabalho e vestiu as duas máscaras com a marca do Partido. Como o elevador demorasse muito a chegar, B. resolveu descer os nove andares pelas escadas. “É até bom, assim faço exercício”, pensou.
Deu bom-dia ao porteiro, que não respondeu. Caminhou uns metros sentindo o vento da manhã no rosto. Sentia-se faminto, precisava pelo menos tomar uma xícara de café e comer um pão com manteiga antes de entrar na repartição. Assim que B. colocou os pés na padaria da esquina, o alarme sonoro-luminoso do Coletivo de Saúde Pública soou de maneira aguda e torturante. Todos os olhares ― dos fregueses, dos funcionários e do agente municipal de plantão ― se voltaram para ele: sentiu-se alvejado por várias expressões simultâneas de impaciência e raiva.
Uma senhora vestida com escafandro mandetta disse pelo buraco da fala:
― É por causa disso que o país não vai pra frente.
Leia o resto aqui. Vale muito a pena.
2021-06-16
Mais uma moça vassassinada
Simone foi ficando pior. FIcou tão cansada e tonta que não conseguia sair da cama.
Camilla Canepa, moça de 18 anos assassinada pela estupidez
Nunca teria morrido de COVID. Se tivesse pego, teria tido uma gripezinha. Optou por tomar a vassassina da AstraZeneca. A estupidez dos que querem todos vacinados, até os jovens, até as crianças já está se configura em genocídio em massa.
2021-06-15
2021-06-13
Quando os futebolistas caem duros
Que estranho! Um moço forte e saudável cai duro no meio do jogo. Só sobreviveu porque fizeram ressuscitação cardiopulmonar. Sorte dele!
2021-06-12
Cenas de um hospital em tempos de COVID
Sentiu-se mal. Foi ao hospital. Achava que tinha COVID.
Depois dos exames o médico veio falar com ele:
"Doutor, tenho COVID?"
"Não meu senhor. O senhor tem sepsis."
"Ainda bem! Que alívio!" - respondeu feliz o paciente.
Morreu em 24 horas. Tivesse ele tido COVID, grandes seriam as chances de que estivesse vivo e bem.
Moral da história:
"Nem tudo que mata é Covid, e se você tiver sepsis pode ficar preocupado."
Conselho
2021-06-10
Morreu de medo
Eu tinha ouvido falar que idiotas "morrem de medo" mas sempre pensei que isso se dizia em sentido figurado. Este no entanto morreu de medo literalmente. Tinha tanto medo de morrer de COVID que tomou a injeção da morte. Morreu de injeção. Melhor ainda: postou no Facebook tudinho.
2021-06-09
2021-06-08
Ninguém morreu de COVID-19 na Australia
2021-06-07
Lavagem Cerebral
2021-06-03
A pergunta proibida: de onde veio o Virus Chinês?
A picadinha da morte
Vaxina matou desenvolvedor do CDC
Joel Kallman: 54 anos - Desenvolvedor e Diretor Senior da Oracle, desenhou o sistema de traceabilidade de vacinas para o Centro de Controle de Doenças americano morreu depois da vacina experimental mRNA
É especialmente interessante quando eles se gabam de ter tomado a vacina:
Eu me pergunto quantos vão ter que morrer antes que tirem esse veneno do mercado. Enquanto isso, aproveitem o show dos bate-botas.
2021-06-01
O que é pior, a vacina, o virus ou os idiotas que tomam a vacina?
As vacinas para COVID usam uma tecnologia nova que nunca foi usada antes nem em humanos, nem em animais. E, de repente, os governos dizem que todos devem injetar esse treco no braço e correr o risco de embolia, derrame e paralisia.