2021-06-30

Injeções experimentais - Cobaias sigam a seta



OFICIAL: picadinha da morte tão perigosa quanto COVID


Um novo estudo publicado no jornal científico internacional "Vaccines" chega à conclusão de que as vacinas causam tanto mal como o vírus.
 
O estudo, chamado "The Safety of COVID-19 Vaccinations—We Should Rethink the Policy" ou em português "A segurança das vacinas para COVID-19 - deveríamos reconsiderar a política" conclui que com os dados disponíveis para cada três mortes prevenidas pela vacinação temos que aceitar duas mortes CAUSADAS pela vacinação.

Seguem dizendo que "Esta falta de benefícios claros deveria fazer com que os governos reconsiderem suas políticas de vacinação".
 
Isso sem contar os efeitos de longo prazo que estas injeções experimentais poderão trazer.

Suspeito que a realidade ainda é muito pior. Não é todo mundo que denuncia os efeitos das injeções experimentais e por algum motivo misterioso insistem em negar mortes claramente causadas pela injeção.
 
Por favor espalhem!!! É como diríamos, uma questão de vida ou MORTE.


2021-06-28

Cérebros lavados e enxaguados


Você não acredita que você sofreu lavagem cerebral e mentiram para você porque... você sofreu lavagem cerebral e mentiram para você.

Big Farma



 

Eu não esperava estar tão certo - Da Suécia


A informação que está aparecendo agora é simplesmente incrível. No início eles disseram que toda esta gente estava morrendo de Comichãozinho. Você lembra? Eu disse: Não, isso não é verdade. Eles deram positivo no teste mas a maior parte deles morreu de outras causas. Eu estava certo.

Isto vem de Portugal: A mentira é muito grande, tão grande que é difícil acreditar. O governo de Portugal disse que 17 mil pessoas morreram de Comixão 2019 durante o ano. Uma petição de cidadãos de Lisboa pediu às cortes que dessem uma olhada nesse número. Olharam e descobriram que não foram 17 mil pessoas que morreram de Comixãozinho em Portugal. Somente 152 morreram de Comixão! As outras morreram de outras causas. A mentira é muito grande!

Depois disseram que a injeção é segura. Disseram para tomar a injeção. Eu disse: É um experimento perigoso que estão fazendo com as pessoas. Disseram que eu estava errado, mas eu estava certo outra vez. 

O FDA americano adicionou um aviso de risco da injeção: Se você tomar Moderna ou Pfizer isso pode acontecer: Inflamação do Coração. Agora está na lista de efeitos colaterais.

Vocês entenderam o que eles fizeram? Usaram as pessoas como ratos de laboratório. É muito prático para eles, não precisaram testar, so disseram para as pessoas tomarem. Agora eles sabem. Você pode ficar com inflamação cardíaca e morrer. Tem muitos reportes, agora eles sabem.

Diga-me, era um experimento ou não? Era um experimento macabro.
 
Então disseram que a injeção é fantástica, vai nos salvar. Só tome a vacina e tudo voltará ao normal. Eu disse: não, não é seguro e não voltará nada ao normal. Eles não tem plano nenhum para voltar ao normal. Isso é o que eu disse. Eu estava certo outra vez.

Este é um exemplo engraçado: Um jornalista da BBC Andrew Marr. Engraçado porque trabalha para a BBC. A BBC está promovendo a injeção loucamente, só tome a injeção, vai ser ótimo. Andrew Marr tomou as injeções e depois ele ficou doente de Comixão, foi um caso grave. Ficou muito chateado com isso. Um "expert" do governo disse que isso era normal. Pare de reclamar. Ficou doente mas você não morreu, certo? Provavelmente porque você tomou a injeção.

Essa injeção não é tão boa assim, é? Disseram que era fantástica. Eu disse que não era. 

Israel. Em Israel começaram cedo e injetaram quase todo mundo. Foi terrível para eles. As restrições em Israel foram terríveis. Injetaram todo mundo e agora disseram que todos iriam voltar ao normal. Tirem suas máscaras. Hurra. Vamos celebrar! É o que disseram em Israel. Dez dias depois falaram para colocar as máscaras de volta. Se você estiver em um local público tem que usar máscara. Eles não voltaram para o normal, eu estava certo outra vez! Apesar de todo mundo ser vacinado agora forçam todos a usar máscara outra vez.

Uma declaração de um oficial da Saúde em Israel, praticamente resume tudo. Isto é o que ele disse: "Eu espero que a injeção nos proteja de um aumento de hospitalizações em casos difíceis". É tudo baboseira. Tudo. Mentiram desde o início. Eles não funcionam como eu e você, eles mentem descaradamente todos os dias. Não é um problema para eles, eles simplesmente mentem. É algo natural para eles. Mentiram desde o início através do processo. Eu disse que estavam mentindo e eu estava certo todo o tempo.

Sua vida está em perigo se você acreditar nessa gente. E a vida de seus filhos. Sim. Pare de ouvi-los. 

Adeus.

Pro-Liberdade - Londres Downing Street



 

Quando não morrem de "Vacina"

Vacinados morrem mais. De COVID!


Parece até piada. Não só as vacinas não funcionam, elas pioram as suas chances de morrer... de COVID!
 
A mídia esquerdista continua tentando vender a idéia de que tudo está bem, que isso era de se esperar.
 
Uma pergunta. Para que era mesmo a vacina? Para COVID. 
 
Tá, então porque os vacinados morrem mais de COVID? 

Na Inglaterra a taxa de morte DE COVID entre vacinados é muito maior do que entre não vacinados.


2021-06-27

Estamos em guerra, só não nos disseram.


As vítimas por enquanto são os bobos que tomaram a injeção experimental, que é inútil na prevenção de qualquer doença, fragiliza o sistema imunológico e causa trombose, ataques cardíacos e embolia pulmonar. 

Esta era Lucy Taberer, morta 22 dias depois de tomar a injeção da AstraZeneca. Ela tinha 47 anos e desenvolveu coágulos no cérebro, causando um derrame catastrófico que a matou.

"Ela não estava preocupada, ainda que soubesse que haveriam efeitos colaterais"

Vítima da propaganda, da mídia, de governos assassinos. Quem quer que seja que defende esta injeção letal deveria ser colocado diante de um pelotão de fuzilamento e morto imediatamente.

Ele está de volta

E sentimos sua falta! Espero que Donald Trump detone Joe Biden. Peraí. Biden já está detonado pela demência senil.


Marcha pela liberdade - Londres 26 de Junho

 
 Parece que os ingleses estão de saco cheio desta baboseira toda. Basta que uma parcela da população se mobilize, isto acaba imediatamente.

Bobinhos, acordem!



2021-06-26

Finalmente alguém retornou à sanidade!


Boas Notícias!

Finalmente alguém entendeu o problema, depois de mais de um ano de panaquice global (a plandemia).
 

"O país considerado um dos mais bem sucedidos no combate ao COVID-19 anunciou que vai mudar fundamentalmente a maneira de administrar a pandemia.

A cidade-estado de Singapura informa que COVID vai ser tratado como qualquer outra doença endemica, como a gripe.

Não haverá objetivo de transmissão zero. Quarentenas não serão requeridas de viajantes e contatos de casos não precisarão se isolar. Planejam também eliminar o anúncio de números de casos diários."
 
Vale lembrar que Singapura tem reconhecidamente o melhor sistema de saúde do mundo inteiro.


2021-06-25

No que investir hoje em dia

Concordo com o Alesssandro Loiola. Não há melhor investimento que este:


 

Uma interessante teoria

Eu nunca conheci ninguém que tivesse tido problemas sérios com o tal Virus Chinês. 

Estranhamente conheço montes de pessoas que tiveram problemas seríssimos com a vacina.
 
As indústrias farmacêuticas primeiro dsseram que as injeções experimentais eram 95% eficientes na prevenção do virus. 
 
Depois mudaram o discurso. Dizem agora que as injeções experimentais não previnem a doença mas os que a tomaram ficariam com uma versão mais branda da doença causada pelo virus chinês. Que tipo de evidência há sobre isso? Absolutamente nenhuma. Pessoas ficam doentes (e bem doentes) de virus chinês mesmo quando completamente vacinadas.
 
Esta moça tem a seguinte teoria:

1. As vacinas enfraquecem o sistema imunológico
2. A grande catástrofe vai acontece quando os vacinados forem expostos à gripe comum
3. O sistema de saúde colapsa e o grande Reset é aplicado na forma de uma tirania global.

Acho que faz sentido.



A sua máscara é tão inútil como... Biden



 

2021-06-23

Os fantásticos pilotos-bomba

Aparentemente basta vacinar um piloto contra COVID e ele vira uma bomba-relógio. 

Quatro pilotos da British Airways morreram na mesma semana depois da injeçãozinha letal. E agora ficamos sabendo que tres outros pilotos da Delta Airlines também morreram depois da seringa.

É incrível como nada disto aparece na mídia convencional.

Os pilotos estão sendo obrigados a tomar a injeção. Se não tomarem serão demitidos.

Aos bobos, com amor.


Em geral os bobos nunca descobrem nada. O mundo sempre foi assim e isso nunca causou problemas. Sempre houve não-bobos que descobriam as coisas.

Em 2020 foi diferente. Os bobos fizeram algumas descobertas que os deixaram incrivelmente perturbados.

A primeira grande descoberta que fizeram é:

1. Gente morre.

Incrível! Os bobos não sabiam. Isto deve ter sido um choque brutal para eles. Até hoje se dissermos que 1 500 000 (um milhão e quinhentas mil) pessoas morrem todos os anos normalmente no Brasil eles olham para a gente com um olhar vazio, inexpressivo. Mesmo assim, entenderam que gente morre, o que para um bobo, é um grande progresso.

A segunda descoberta de grande importância que os bobos fizeram é:

2. Gente morre de COVID.

É impressionante. Em um único ano descobriram a morte e uma doença. É claro que o cérebro dos bobos deve ter ficado um tanto abalado com tanta informação.Tudo isto foi tão forte que não conseguiram descobrir o terceiro grande fato a respeito da morte:

3. Todos vão morrer, mesmo se não ficarem doentes. Sem exceções. Nosso tempo no mundo é limitado.

Claro, não dá para querer que os bobos entendam a terceira grande descoberta. A vida já é dura como é, imagine se tiverem que viver a sua vidinha de bobo pensando que um dia vão ficar velhos, definhar e morrer, não importa o que façam. É querer demais dos pobres bobinhos.

Eu nem estaria preocupado com os bobos descobrindo coisas se eles não estivessem destruindo o mundo com base nas suas descobertas revolucionárias. Claro, os bobos não sabem de mais nada, não sabem que para comerem tem que trabalhar, produzir. Não sabem que o dinheiro não brota em árvores. Não sabem que o governo não está preocupado com o bem-estar deles. Não sabem que a mídia mente descaradamente. É inútil listar aqui todas os milhares de coisas que os bobos não sabem. Já é muito o fato que descobriram que gente morre de uma doença. Como são bobos, eles não conseguem capturar o fato de que as pessoas morrem aos milhares de milhares de doenças diferentes, todo o tempo. Não conseguem entender que pessoas se matam. Não conseguem perceber que se se trancarem em casa e não fizerem nada vão morrer. De fome. 

É hora de os não-bobos tomarem as rédeas. Se deixarmos o mundo com os bobos, não só vão deixar de viver para evitar morrer, como vão matar gente para evitar que morram.

Acordem, bobos!

Dedico este post aos bobos que eu conheço. Vocês sabem quem vocês são. E não fiquem tristes. Eu gosto de vocês.


2021-06-22

Stephanie foi assassinada pela Moderna, com ajuda de seu empregador


A história se repete.
 
Stephanie Wasil, educadora californiana de 50 anos, morre de embolia pulmonar 8 dias após receber a segunda injeção experimental de mRNA da Moderna.

Os efeitos foram imediatos e severos. Stephanie teve febre de 40°C, dores de cabeça debilitantes, nausea e perda de apetite poucas horas depois da injeção.

Em seu diário pessoal, ela escreveu as últimas linhas de sua vida:

"Parece que não consigo vencer esta febre. Não tenho energia e mal consigo andar 10 passos sem ter que descansar. Maldita vacina!!! Sinto como se tivesse COVID ou os resultados da vacina. Eu não sei, mas sinto como se estivesse morrendo. Espero que eu esteja OK."
 
Não estava.  

Stephanie só se vacinou porque o seu empregador estava fazendo pressão para que se vacinasse. 

Crime do século. Genocídio.

Menino de 13 anos assassinado pela Pfizer. E pelos pais.


 

Mais um assassinado pela vacina mais letal da história da Humanidade. Desta vez foi a Pfizer.

Em Wisconsin, USA, um garoto de 13 anos que gostava de Pokémon e video games morreu em mais uma morte trágica e desnecessária.

Jacob Clynick recebeu a primeira injeção experimental de mRNA da Pfizer dia 23 de maio. A segunda ele tomou no dia 13 de junho. A sua tia, Tami Burages postou uma foto do carteira de vacinação de Jacob no Twitter. Jacob morreu 3 dias depois da segunda dose:

 

Tami Burages disse que o seu sobrinho morreu de myocarditis, que já matou não se sabe quantos adolescentes depois de receber as injeções experimentais de mRNA.

É preciso por um basta neste genocídio nojento. Quem leva suas crianças para injeções experimentais merece torrar no inferno.


2021-06-21

Experimento macabro ou Genocídio global?


 
Dr Reiner Fuellmich é a figura pública de um time internacional que compreende centenas de advogados e peritos médicos que iniciaram um procedimento legal contra o Center of Disease Control (CDC) americano, a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o grupo de Davos por terem cometido Crimes contra a Humanidade.

O protocolo para o teste de PCR recomendado pelo CDC e WHO foi intencionalmente ajustado para um nível que forneceria perto de 100% falsos positivos. Nunca houve pandemia.

Toda esta movimentação foi para forçar as pessoas a tomarem a injeção.

Segundo eles, nos estamos no mínimo sendo submetidos a um experimento ilegal e no pior caso Genocídio Global.

A injeção experimental está em violação clara de todos os dez items do Código de Nurenmberg de 1947 que proíbe experimentos com humanos. Violar o código de Nuremberg carrega a pena de morte para aqueles que o violarem.

O primeiro ítem do Código de Nuremberg consiste em:

1. O consentimento voluntário do ser humano é absolutamente essencial. Isso significa que a pessoa envolvida deve ser legalmente capacitada para dar o seu consentimento; tal pessoa deve exercer o seu direito livre de escolha, sem intervenção de qualquer desses elementos: força, fraude, mentira, coação, astúcia ou outra forma de restrição ou coerção posterior; e deve ter conhecimento e compreensão suficientes do assunto em questão para tomar sua decisão. Esse último aspecto requer que sejam explicadas à pessoa a natureza, duração e propósito do experimento; os métodos que o conduzirão; as inconveniências e riscos esperados; os eventuais efeitos que o experimento possa ter sobre a saúde do participante. O dever e a responsabilidade de garantir a qualidade do consentimento recaem sobre o pesquisador que inicia, dirige ou gerencia o experimento. São deveres e responsabilidades que não podem ser delegados a outrem impunemente. 
 
Por definição uma vacina deve prover imunidade ao virus, proteger quem as recebe de pegarem o virus, reduzir morte, infecções, circulação e transmissão do virus. A injeção experimental não tem sucesso em nenhum desses requerimentos. Mesmo assim é chamada de maneira fraudulenta de "vacina". Coação, astúcia e mentira estão em todos os meios de comunicação. "Se quiser a sua vida de volta, tome a vacina".

2. O experimento deve ser tal que produza resultados vantajosos para a sociedade, os quais não possam ser buscados por outros métodos de estudo, e não devem ser feitos casuística e desnecessariamente.  
 
 

3. O experimento deve ser baseado em resultados de experimentação animal e no conhecimento da evolução da doença ou outros problemas em estudo, e os resultados conhecidos previamente devem justificar a experimentação.

4. O experimento deve ser conduzido de maneira a evitar todo o sofrimento e danos desnecessários, físicos ou mentais.

5. Nenhum experimento deve ser conduzido quando existirem razões para acreditar numa possível morte ou invalidez permanente; exceto, talvez, no caso de o próprio médico pesquisador se submeter ao experimento.

6. O grau de risco aceitável deve ser limitado pela importância humanitária do problema que o pesquisador se propõe resolver.

7. Devem ser tomados cuidados especiais para proteger o participante do experimento de qualquer possibilidade, mesmo remota, de dano, invalidez ou morte.

8. O experimento deve ser conduzido apenas por pessoas cientificamente qualificadas. Deve ser exigido o maior grau possível de cuidado e habilidade, em todos os estágios, daqueles que conduzem e gerenciam o experimento.

9. Durante o curso do experimento, o participante deve ter plena liberdade de se retirar, caso ele sinta que há possibilidade de algum dano com a sua continuidade.

10. Durante o curso do experimento, o pesquisador deve estar preparado para suspender os procedimentos em qualquer estágio, se ele tiver razoáveis motivos para acreditar que a continuação do experimento causará provável dano, invalidez ou morte para o participante


 

A verdade aparece, aos pouquinhos

Obrigado ao Tradutor de direita:
 

 

#CORONACIRCUS: O espetáculo das falsas vacinas. Hoje: Kamala Harris

Eles sabem:
 

2021-06-20

Trombose


Segundo o governo a trombose causada pela vacina é um evento raríssimo. Na prática, mesmo em um pequeno hospital no interior da Austrália, todos os dias aparecem pacientes que não teriam risco algum em situação normal com sérios casos de Trombose logo após a vacinação.
 
A trombose é o entupimento de vasos sanguíneos por um coágulo. É um evento seríssimo, pode matar, causar derrames, paralisia e uma vez que ocorre uma vez tende a se repetir ao longo dos anos. Causa sequelas sérias nos que sobrevivem.
 
Pessoas jovens muito raramente tem trombose. Mas agora estão vindo aos hospitais aos montes.

Estão mentindo para a gente. Outra vez.

Zero casos de COVID. Zero mortes de COVID. E escondem o show de horrores que esta falsa vacina está causando.

Sem dúvida nenhuma este é o crime do século.

2021-06-18

Algo nunca visto - não é normal


O neurocirurgião que operou o cérebro de Camilla Canepa, saudável moça de 18 anos morta após a vacina, Gianluigi Zona, disse:
 
"Nunca vi um cérebro reduzido a tais condições por uma trombose tão extensa e grave. "

"O sangue não conseguia fluir e estava impregnando o cérebro. Todos  os seios venosos estavam obstruidos por trombos, um cenário que eu nunca vi em tantos anos desta profissão. Vocês podem imaginar o seio venoso como o rio no meio de um vale no qual convergem vários riachos. Se no meio do curso da água se constrói um dique, o rio incha e nesse ponto os afluentes não conseguem descarregar, com o resultado de que a pressão rio acima sobe."

"Não sou virólogo, ou epidemiólogo ou médico legista mas, diante do quadro que vi na cabeça daquela moça, está claro que estamos vendo algo que não é normal".

2021-06-17

Apertem os cintos, o piloto morreu

Adicionem esta para o repertório das coisas idiotas que estão acontecendo hoje em dia.

Em uma semana 4 pilotos na ativa da British Airways morreram. Coincidentemente esta foi a semana na qual receberam a segunda dose da vassassina. Claro, nada mais que outra coincidência.

Mesmo assim a British Airways está considerando não deixar que pilotos vacinados voem. Só não-vacinados poderão pilotar.

Pilotar nunca matou tantos pilotos como agora.

Coca-cola ou água?

Brasil sem medo: o último não vacinado



Naquela segunda-feira, B. vestiu suas máscaras e saiu para trabalhar. Mas havia algo errado com seu passaporte...

B. abriu os olhos exatamente às 6 horas, como fazia sempre, mas estranhou o fato de que o alarme do celular não tocou naquela segunda-feira. No domingo houvera uma confraternização virtual com os colegas de trabalho, e B. tinha tomado umas cervejas a mais. Nada que um bom café automático não resolvesse. Dirigiu-se até a cafeteira instalada na cozinha-sala de sua máquina de morar, mas o equipamento surpreendentemente recusou-se a funcionar.

Resignado, B. lavou o rosto com água fria, escovou os dentes, fez a barba, colocou a roupa de trabalho e vestiu as duas máscaras com a marca do Partido. Como o elevador demorasse muito a chegar, B. resolveu descer os nove andares pelas escadas. “É até bom, assim faço exercício”, pensou.

Deu bom-dia ao porteiro, que não respondeu. Caminhou uns metros sentindo o vento da manhã no rosto. Sentia-se faminto, precisava pelo menos tomar uma xícara de café e comer um pão com manteiga antes de entrar na repartição. Assim que B. colocou os pés na padaria da esquina, o alarme sonoro-luminoso do Coletivo de Saúde Pública soou de maneira aguda e torturante. Todos os olhares ― dos fregueses, dos funcionários e do agente municipal de plantão ― se voltaram para ele: sentiu-se alvejado por várias expressões simultâneas de impaciência e raiva.

Uma senhora vestida com escafandro mandetta disse pelo buraco da fala:

― É por causa disso que o país não vai pra frente.

Leia o resto aqui. Vale muito a pena.

2021-06-16

Hey, teacher! Leave us kids alone!



 

Mais uma moça vassassinada

É claro, a vacina é santa, não causa nenhum problema. Diga isso para os milhares de paralisados, ou para a tia de um amigo meu, que perdeu a visão em um olho. Ou para os pais desta moça:
 
Simone Scott, de 19 anos, tem uma triste história para contar. 

Depois de receber a primeira dose da injeção experimental de mRNA Moderna dia 3 de abril, os efeitos nocivos se fizeram notar imediatamente. Passou a ter uma tosse crônica e fadiga pelo resto do mês de abril. Infelizmente tanto Simone como sua mãe acharam que estava tudo normal e que isso provava que a injeção estaria "funcionando".

Ela tomou a segunda dose no dia primeiro de maio. Quando a viu no dia 9 de maio a mãe imediatamente percebeu que sua filha parecia letárgica. Simone disse que ela também tinha tido sangramentos no nariz.

Simone fez uma consulta "virtual" no dia 12 de maio. Os médicos disseram que se tratava somente de alergias. No dia seguinte ela foi para o hospital em pessoa. No hospital testaram ela para ver se tinha COVID. O que acontece com esses médicos idiotas, agora o único problema que alguém pode ter é COVID? O resultado foi negativo e mandaram ela para casa.

Simone foi ficando pior. FIcou tão cansada e tonta que não conseguia sair da cama. 

Ela sofreu uma parada cardíaca causada por uma miocardite. Culparam "um virus". No dia 23 de maio ela teve o coração transplantado. Morreu no dia 11 de Junho.

Camilla Canepa, moça de 18 anos assassinada pela estupidez


Nunca teria morrido de COVID. Se tivesse pego, teria tido uma gripezinha. Optou por tomar a vassassina da AstraZeneca. A estupidez dos que querem todos vacinados, até os jovens, até as crianças já está se configura em genocídio em massa.
 
Camilla Canepa, dezoito anos, ficou com fortes dores de cabeça uma semana após a injeção que tomou no dia 25 de maio. No hospital disseram que isso era "normal" e mandaram ela para casa. Dois dias depois voltou para o hospital, já com paralisia.

Ela foi diagnosticada com trombose no seio cavernoso, um coágulo no espaço entre os olhos e o cérebro. Os médicos também descobriram que ela estava tendo uma hemorragia cerebral.

Após duas cirurgias, uma para remover os coágulos e uma segunda para tentar aliviar a pressão em seu cérebro causada pela hemorragia, ela morreu no dia 10 de junho.

Mais uma vítima da estupidez. Que a morte dela sirva pelo menos para que as pessoas percebam o genocídio monstruoso que está sendo perpetrada em nome da "saúde".

2021-06-13

O único amigo que os brasileiros tem se chama Jair Bolsonaro


Quando os futebolistas caem duros



Que estranho! Um moço forte e saudável cai duro no meio do jogo. Só sobreviveu porque fizeram ressuscitação cardiopulmonar. Sorte dele!

Christian Eriksen tinha tomado a vacina da Pfizer 12 dias antes. Não sei por que tenho a estranha impressão de que todos vão dizer que isso não tem nada a ver com o que aconteceu com ele. O que vocês acham?

2021-06-12

BWV 30



 

Cenas de um hospital em tempos de COVID

Sentiu-se mal. Foi ao hospital. Achava que tinha COVID.

Depois dos exames o médico veio falar com ele:

"Doutor, tenho COVID?"

"Não meu senhor. O senhor tem sepsis."

"Ainda bem! Que alívio!" - respondeu feliz o paciente.

Morreu em 24 horas. Tivesse ele tido COVID, grandes seriam as chances de que estivesse vivo e bem.

Moral da história: 

"Nem tudo que mata é Covid, e se você tiver sepsis pode ficar preocupado."

Conselho


 
 
Trump dá um bom conselho para Biden:
 
"Boa sorte para Biden nas negociações com o Presidente Putin - não adormeça na reunião e por favor mande para ele as minhas mais calorosas saudações"



2021-06-10

Morreu de medo


Eu tinha ouvido falar que idiotas "morrem de medo" mas sempre pensei que isso se dizia em sentido figurado. Este no entanto morreu de medo literalmente. Tinha tanto medo de morrer de COVID que tomou a injeção da morte. Morreu de injeção. Melhor ainda: postou no Facebook tudinho.

Ainda bem que "morrer de rir" ainda é em sentido figurado.

Pelado no mato, com frio, com fome e uma pena na cabeça

Imperdível! Assistam:

2021-06-08

Ninguém morreu de COVID-19 na Australia

Saíram as estatísticas oficiais do Governo Australiano relativas a mortalidade em 2020. Todos esperavam ver um grande pico de mortes devido à "Pandemia", certo? 

Qual não é a surpresa das pessoas quando percebem que o número de mortos na Australia é na verdade muito menor do que em um ano normal? 
 
Todas as semanas morrem na Australia entre 2500 e 3500 pessoas TODOS OS ANOS DE TODAS AS CAUSAS. A linha vermelha mostra o que aconteceu em 2020 durante a tal "pandemia":


 
Pior: em todo o mundo a situação é similar. Pessoas morrem. Sempre. 2020 não foi especial. Pessoas morreram. Não mais, não menos do que o normal. Bom, na Australia morreram menos porque todo mundo ficou em casa e não houve atropelamentos ou acidentes de carro, essas coisas.

Mas como é possível?

Simples: você foi enganado. Mentiram para você. Obrigaram você a ficar em casa. Obrigaram você a usar máscara. Destruíram o seu negócio e agora querem obrigar você a se vacinar contra algo que não mata ninguém. É simplesmente isso.
 
O mundo é um lugar muito estranho e as pessoas são muito burrinhas. Mas estão começando a entender, bem aos pouquinhos.


2021-06-07

Lavagem cerebral - você ainda assiste TV?

Sem comentários:
 

 

Lavagem Cerebral

Tem gente que não sabe o que é Lavagem Cerebral. Se tem dúvidas a respeito assista a esta compilação de comerciais COVID: 
 
 
Todos são iguais. Que mistério! 
 
Será que agora você entendeu o problema?

2021-06-03

A pergunta proibida: de onde veio o Virus Chinês?

Segurança impedindo acesso ao Instituto de Virologia de Wuhan - de onde o vírus "escapou"
 
Essa é fácil! Da China, claro. Mais específicamente do Instituto de virologia em Wuhan. Isso todos sabemos. O que não sabemos é se foi um acidente ou ato de guerra.
 
Essa distinção é importante. A guerra biológica é proibida. O protocolo de resposta a uma guerra biológica é aniquilação nuclear total. Como a China tem mísseis nucleares balísticos intercontinentais, tanto a China como os Estados Unidos e muito do resto do mundo seriam simplesmente destruídos, com bilhões de mortos.

Talvez seja por isso que esta história continua tão estranha.

E mais estranho ainda: a China, através de um jornal controlado pelo Partido Comunista Chinês avisa que está se preparando para uma guerra nuclear contra os Estados Unidos em editorial.

Esta ameaça veio poucos dias depois dos Estados Unidos anunciarem que farão uma investigação sobre as origens do vírus chinês. A coisa é muito interessante: até Anthony Fauci, o Guru da Saúde que ajudou a destruir as economias do mundo com lockdowns e máscaras e vacinas inúteis está metido no desenvolvimento desse vírus como arma de guerra biológica.

A China, ameaçando guerra nuclear, está na verdade sugerindo que o vírus foi utilizado como arma de guerra.

E, como sabemos, retaliação para armas biológicas é guerra nuclear total. 

Vamos ver quem tem coragem de responder à pergunta proibida.

A picadinha da morte

O que tem de mais interessante a picadinha da morte é que não funciona. O que levaria qualquer um a promover semelhante monstruosidade?
 
Bom, esse Arturo Vidal não parece muito inteligente. Olhem as tatuagens do cretino.
 
Depois da picadinha da morte ele está no hospital, segundo dizem com um "sério caso de Corona, apesar da vacina". Eu realmente adoro quando promovem a vachina e caem duros ou batem as botas. 
 
É lindo.

Vaxina matou desenvolvedor do CDC


Joel Kallman: 54 anos - Desenvolvedor e Diretor Senior da Oracle, desenhou o sistema de traceabilidade de vacinas para o Centro de Controle de Doenças americano morreu depois da vacina experimental mRNA

É especialmente interessante quando eles se gabam de ter tomado a vacina:


Eu me pergunto quantos vão ter que morrer antes que tirem esse veneno do mercado. Enquanto isso, aproveitem o show dos bate-botas.

2021-06-01

O que é pior, a vacina, o virus ou os idiotas que tomam a vacina?


As vacinas para COVID usam uma tecnologia nova que nunca foi usada antes nem em humanos, nem em animais. E, de repente, os governos dizem que todos devem injetar esse treco no braço e correr o risco de embolia, derrame e paralisia.
 
Esta é Jennifer Gibson, canadense que teve a metade do rosto paralisado pela injeção da Astra Zeneca. Expressiva ela, não? Deve ser porque ela é atriz (ou era, quando tinha a cara normal) e professora de arte dramática.

O melhor de tudo: essa idiota ainda defende a injeção, apesar de saber que esta é a razão dela estar desfigurada.

A desfiguração poderá ser permanente.

A imbecilidade dessa mulher no entanto era preexistente.