Segurança impedindo acesso ao Instituto de Virologia de Wuhan - de onde o vírus "escapou"
Essa é fácil! Da China, claro. Mais específicamente do Instituto de virologia em Wuhan. Isso todos sabemos. O que não sabemos é se foi um acidente ou ato de guerra.
Essa distinção é importante. A guerra biológica é proibida. O protocolo de resposta a uma guerra biológica é aniquilação nuclear total. Como a China tem mísseis nucleares balísticos intercontinentais, tanto a China como os Estados Unidos e muito do resto do mundo seriam simplesmente destruídos, com bilhões de mortos.
Talvez seja por isso que esta história continua tão estranha.
E mais estranho ainda: a China, através de um jornal controlado pelo Partido Comunista Chinês avisa que está se preparando para uma guerra nuclear contra os Estados Unidos em editorial.
Esta ameaça veio poucos dias depois dos Estados Unidos anunciarem que farão uma investigação sobre as origens do vírus chinês. A coisa é muito interessante: até Anthony Fauci, o Guru da Saúde que ajudou a destruir as economias do mundo com lockdowns e máscaras e vacinas inúteis está metido no desenvolvimento desse vírus como arma de guerra biológica.
A China, ameaçando guerra nuclear, está na verdade sugerindo que o vírus foi utilizado como arma de guerra.
E, como sabemos, retaliação para armas biológicas é guerra nuclear total.
Vamos ver quem tem coragem de responder à pergunta proibida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário