2021-06-28

Eu não esperava estar tão certo - Da Suécia


A informação que está aparecendo agora é simplesmente incrível. No início eles disseram que toda esta gente estava morrendo de Comichãozinho. Você lembra? Eu disse: Não, isso não é verdade. Eles deram positivo no teste mas a maior parte deles morreu de outras causas. Eu estava certo.

Isto vem de Portugal: A mentira é muito grande, tão grande que é difícil acreditar. O governo de Portugal disse que 17 mil pessoas morreram de Comixão 2019 durante o ano. Uma petição de cidadãos de Lisboa pediu às cortes que dessem uma olhada nesse número. Olharam e descobriram que não foram 17 mil pessoas que morreram de Comixãozinho em Portugal. Somente 152 morreram de Comixão! As outras morreram de outras causas. A mentira é muito grande!

Depois disseram que a injeção é segura. Disseram para tomar a injeção. Eu disse: É um experimento perigoso que estão fazendo com as pessoas. Disseram que eu estava errado, mas eu estava certo outra vez. 

O FDA americano adicionou um aviso de risco da injeção: Se você tomar Moderna ou Pfizer isso pode acontecer: Inflamação do Coração. Agora está na lista de efeitos colaterais.

Vocês entenderam o que eles fizeram? Usaram as pessoas como ratos de laboratório. É muito prático para eles, não precisaram testar, so disseram para as pessoas tomarem. Agora eles sabem. Você pode ficar com inflamação cardíaca e morrer. Tem muitos reportes, agora eles sabem.

Diga-me, era um experimento ou não? Era um experimento macabro.
 
Então disseram que a injeção é fantástica, vai nos salvar. Só tome a vacina e tudo voltará ao normal. Eu disse: não, não é seguro e não voltará nada ao normal. Eles não tem plano nenhum para voltar ao normal. Isso é o que eu disse. Eu estava certo outra vez.

Este é um exemplo engraçado: Um jornalista da BBC Andrew Marr. Engraçado porque trabalha para a BBC. A BBC está promovendo a injeção loucamente, só tome a injeção, vai ser ótimo. Andrew Marr tomou as injeções e depois ele ficou doente de Comixão, foi um caso grave. Ficou muito chateado com isso. Um "expert" do governo disse que isso era normal. Pare de reclamar. Ficou doente mas você não morreu, certo? Provavelmente porque você tomou a injeção.

Essa injeção não é tão boa assim, é? Disseram que era fantástica. Eu disse que não era. 

Israel. Em Israel começaram cedo e injetaram quase todo mundo. Foi terrível para eles. As restrições em Israel foram terríveis. Injetaram todo mundo e agora disseram que todos iriam voltar ao normal. Tirem suas máscaras. Hurra. Vamos celebrar! É o que disseram em Israel. Dez dias depois falaram para colocar as máscaras de volta. Se você estiver em um local público tem que usar máscara. Eles não voltaram para o normal, eu estava certo outra vez! Apesar de todo mundo ser vacinado agora forçam todos a usar máscara outra vez.

Uma declaração de um oficial da Saúde em Israel, praticamente resume tudo. Isto é o que ele disse: "Eu espero que a injeção nos proteja de um aumento de hospitalizações em casos difíceis". É tudo baboseira. Tudo. Mentiram desde o início. Eles não funcionam como eu e você, eles mentem descaradamente todos os dias. Não é um problema para eles, eles simplesmente mentem. É algo natural para eles. Mentiram desde o início através do processo. Eu disse que estavam mentindo e eu estava certo todo o tempo.

Sua vida está em perigo se você acreditar nessa gente. E a vida de seus filhos. Sim. Pare de ouvi-los. 

Adeus.

Nenhum comentário: