2021-06-16

Mais uma moça vassassinada

É claro, a vacina é santa, não causa nenhum problema. Diga isso para os milhares de paralisados, ou para a tia de um amigo meu, que perdeu a visão em um olho. Ou para os pais desta moça:
 
Simone Scott, de 19 anos, tem uma triste história para contar. 

Depois de receber a primeira dose da injeção experimental de mRNA Moderna dia 3 de abril, os efeitos nocivos se fizeram notar imediatamente. Passou a ter uma tosse crônica e fadiga pelo resto do mês de abril. Infelizmente tanto Simone como sua mãe acharam que estava tudo normal e que isso provava que a injeção estaria "funcionando".

Ela tomou a segunda dose no dia primeiro de maio. Quando a viu no dia 9 de maio a mãe imediatamente percebeu que sua filha parecia letárgica. Simone disse que ela também tinha tido sangramentos no nariz.

Simone fez uma consulta "virtual" no dia 12 de maio. Os médicos disseram que se tratava somente de alergias. No dia seguinte ela foi para o hospital em pessoa. No hospital testaram ela para ver se tinha COVID. O que acontece com esses médicos idiotas, agora o único problema que alguém pode ter é COVID? O resultado foi negativo e mandaram ela para casa.

Simone foi ficando pior. FIcou tão cansada e tonta que não conseguia sair da cama. 

Ela sofreu uma parada cardíaca causada por uma miocardite. Culparam "um virus". No dia 23 de maio ela teve o coração transplantado. Morreu no dia 11 de Junho.

Nenhum comentário: