2021-10-18
2021-10-15
Acontece todo dia. O Novo Normal
Não tem nada a ver com a vaxina. Acontece todo dia. Quando os políticos falam eles costumam cair duros assim. Esta é uma parlamentarista da Austria.
As suas últimas palavras foram "...jedes kind..." ou "...cada criança..."
O novo normal pra vocês.
O que fazer para escapar da tirania
Em um post anterior (este aqui, leia antes se quiser) eu expliquei como foi executado um plano absolutamente nefasto para fazer de você um escravo.
Você agora é piloto de prova de drogas experimentais, é fechado em casa para não fugir, suas comunicações são monitoradas e, se você se rebelar, postando um hashtag como #DoNotComply você pode ser preso.
O que fazer para sair dessa?
#DONOTCOMPLY significa #NÃOOBEDEÇA ou #NÃOCOLABORE com a tirania dos governos globalistas. Significa: Não tome injeções experimentais, não use máscara, em suma, deixe de ser um cordeirinho obediente.
Mais fácil dizer do que fazer, quando a maior parte das pessoas estão se borrando por causa duma coisa que só existe na Rede Globo. Mesmo assim, não usar máscara se torna agora um tipo de obrigação cívica.
Na Austrália mais gente morreu por causa da vachina do que por causa da gripezinha de Wuhan. E gente muito mais jovem! Jovens só morrem de Gripe de Wuhan na TV, não no mundo real. Estão agora indo atrás dos adolescentes, injetá-los com uma droga não testada... só porque você é um escravo.
O que fazer?
A primeira coisa a fazer é se livrar do seu celular.
Como assim?
O celular é a ferramenta que será usada para controlar absolutamente todas as suas atividades. É o sonho dos tiranos e quando os tiranos tem algo assim à disposição, não hesitarão em usar contra você.
Eu sei que é difícil, eu sei que parece loucura... deixe o celular em casa. Troque por um telefone burro. Não baixe nenhum app, especialmente apps do governo.
A evolução natural da escravidão da raça humana é o controle de seu dinheiro. Proibirão o dinheiro vivo, tudo vai ter que passar pelo celular. Pelo crivo da monitoração e controle absoluto digital.
Ande sem celular. Deixe em case. No trabalho.
Isso é o mais importante a fazer neste momento.
Ou você pode ficar sendo um escravo. Mas lembre-se sempre: escravos são sacrificáveis.
2021-10-12
Todos os tortuosos caminhos dão no mesmo lugar
Como sabemos o governo não cria, não produz, não inova. Mas o governo é excelente para sugar recursos de quem cria, produz e inova.
Está tudo indo para a inversão total. O que quero dizer com isso? Quando o governo maneja mais de 50% da economia, não há mais governo do povo.
2021-10-05
Domínio
O plano foi executado em etapas. Tudo funcionou perfeitamente, a população caiu direitinho como um bando de ovelhas.
1. Uma nova doença aparece no mundo, para a qual não existiria cura.
2. Os governos, aliados às mídias e aos gigantes da internet (o Sr. Global) fazem de tudo, absolutamente de tudo para garantir que o público entre em pânico. Qualquer um que sugere que a doença não é tão perigosa é demonizado instantaneamente pela mídia e pelos ativistas de esquerda.
2a. Um teste para "a doença" aparece. O teste dá falsos positivos em 9 de cada 10 casos. Isso é perfeito para espalhar mais terror.
3. O Sr. Global destrói as economias do mundo inteiro prendendo todos em suas casas, com o pretexto de "proteger o sistema de saúde", como se o "sistema de saúde" valesse mais que os humanos. Com o terror muita gente deixou de ir ao médico, morrendo de doenças completamente tratáveis (diabete, ataque cardíaco...).
3a. No processo, proíbem parentes de se encontrarem, amigos de conversarem. Isto é muito importante para desumanizar a população e manter o pânico ativo e prevenir a troca de informações úteis.
4. As máscaras foram introduzidas para identificar quem é dócil e quem é submisso ao sistema. Quem não usa máscara é taxado de "inimigo".
4a. Garantem na mídia que o pânico continue a se espalhar. Acusam os sem-máscara de espalhar doença. Qualquer um que ouse respirar ar puro é um inimigo mortal.
5. Se alguém descobrir algum tratamento para "a doença" deverá ser demonizado e taxado de "curandeiro" mesmo que seja um Premio Nobel de Medicina.
6. Aparece a tal da vacina. No início o sistema entrou em pânico porque havia uma chance de que a vacina funcionasse. Para sorte deles a vacina não funciona e ainda por cima mata mais que a doença.
7. Aproveitando-se disto os governos decidiram que só usar a máscara não era suficiente para saber quem estava com o governo. Nada melhor que forçar uma injeção por vezes letal para confirmar a submissão. Já morreram centenas de milhares de pessoas só de tomar a injeçãozinha da morte.
8. A vacina torna-se obrigatória justamente porque não funciona e é perigosa. Isso mantém o pânico na população e mantém a narrativa mentirosa.
9. O passaporte da vacina é fundamental para fichar cada um que se mostra contra o sistema.
10. Criptomoedas oficiais. Aqui vem a parte mais interessante. Os governos criminosos terão controle sobre o dinheiro em seu bolso. Eles podem fazer sumir a grana sob o pretexto de alguma multa por ter andado por aí sem vacina ou sem máscara. Neste momento o controle é total. Todos serão escravos.
Em próximo post darei uma ideia do que fazer para combater isto.
2021-10-04
Empresa de Comunicação
Antigamente, uma empresa de comunicações tinha como finalidade ajudar a conectar o Humano A com o Humano B. Assim era a Embratel, Telesp, Telerj. e todas as outras teles.
Nunca entendi portanto a verdadeira tara que os brasileiros tem com o facebook e o whatsapp. Vejam só, o facebook nasceu apelando para o macabro instinto humano de espiar os outros combinado com o instinto de se mostrar. No fundo o facebook só queria ter uma base de dados gigantesca sobre quem é relacionado com quem. Evoluiu para uma empresa de "comunicações" capaz de alterar o que o Humano A tenta dizer ao Humano B. Receita certa para desastre.
Como escravizar o mundo
2021-10-03
O Velho e o Demônio
O Velho sentia-se muito velho e cansado. Só pensava em morte. Na sua própria morte.
Um dia recebeu uma visita do Demônio. Este lhe disse em sua entonação mais tenebrosa:
"Os seus dias na Terra acabaram. É hora de morrer".
"Não por favor, eu quero viver! Faço qualquer coisa!"
"Não é possível, você é muito velho e fez muita coisa ruim. É hora do mundo se livrar do fardo que você representa!"
"Mas posso viver um pouco mais? Já disse, faço qualquer coisa!"
O Demônio, que sempre está em busca de algum corrupto para fazer um pacto, já viu a oportunidade dançar na sua frente. Começou a falar novamente:
"Existe um jeito..."
"Qual? Qual???"
"Eu vou te dar mais um ou dois anos de vida, mas você vai ter que viver como as lesmas, escondido em casa, fechado, sem contato com ninguém e sem ver a luz do sol. Você vai por uma máscara no rosto e não vai tirar de jeito nenhum. Nunca mais você vai respirar ar puro."
"Não tem problema, faço qualquer coisa!!!"
"Agora vem a pior parte. Para você viver mais um ou dois anos tenho que matar milhões de criancinhas. As crianças vão morrer por causa do seu egoísmo. "
O Velho pensou por alguns segundos, e imaginou o que o Demônio disse. Imediatamente o rosto do Velho se iluminou em um sorriso. Sentia-se 50 anos mais jovem. Voltando-se para o Demônio, perguntou, sentindo-se incrivelmente leve e feliz:
"Quando você vai começar a matar as criancinhas?"
2021-10-02
2021-08-24
2021-08-17
2021-08-15
Bateram as botas, mas por sorte estavam vacinadinhos
Tarcisio Meira e Paulo José morreram quase ao mesmo tempo. Mas o mais interessante não é isso.
O mais interessante é que se vacinaram quase ao mesmo tempo:
Pelo menos um, Tarcísio Meira, morreu de COVID. O outro morreu de pneumonia, que é como morrem os pacientes de COVID.
Morreram. Que pena. Mas por sorte estavam vacinadinhos. Com certeza vão se encontrar no céu.
- Ei Tarcísio, bom ver voce aqui!
- E aí, Paulo? Vacininha do capeta essa, né?
- É...
2021-08-10
Psicose em massa - talvez o mais importante vídeo que você pode assistir
2021-07-18
A revolução dos retardados - 2
2021-07-17
Talvez ainda haja esperança
2021-07-16
Franceses começam a acordar
Australia - Placar: Vacina - 210, Virus - 001
É o crime do século acontecendo debaixo de nossos narizes e não parece que vai acabar tão já. Os políticos estão doidinhos para dar mais injeçõezinas, falam até de picadas mensais.
2021-07-06
Não tem volta
2021-07-05
Vacininha forte essa - Quando o seu patrão quer você morto
Ela postou no dia 21 de Junho:
"Eu nunca imaginei que ia tomar a injeção para COVID mas eu tomei a minha primeira hoje. Infelizmente meu trabalho exige"
Menos de uma semana depois ela estava morta. O empregador assassino foi o Hospital John Hopkins.
O crime do século.
Vacininha forte essa - Quando o remédio mata, mas a doença não
Garoto de 16 anos sofre parada cardíaca depois da primeira dose da injeção experimental da Pfizer em Singapura.
Vacininha forte essa - 2
Duas jogadoras de cricket desmaiam quase ao mesmo tempo no campo durante o jogo. Tomaram a segunda dose da vacina 3 dias antes. Uma caiu dura. A outra teve convulsões, espumando pela boca.
Ficção superando a realidade outra vez.
2021-07-03
Vacininha forte essa
Até as crianças já sabem
Estamos em guerra, só não nos disseram - 2
2021-07-02
2021-07-01
Se você tiver estes sintomas...
Temperatura Normal
Sem tosse
Muita energia
Excelente apetite
Procure imediatamente um centro de teste e ajude-nos a inflar o número de casos para estragar mais vidas e extender os lockdowns.
2021-06-30
OFICIAL: picadinha da morte tão perigosa quanto COVID
Um novo estudo publicado no jornal científico internacional "Vaccines" chega à conclusão de que as vacinas causam tanto mal como o vírus.
Seguem dizendo que "Esta falta de benefícios claros deveria fazer com que os governos reconsiderem suas políticas de vacinação".
2021-06-28
Eu não esperava estar tão certo - Da Suécia
A informação que está aparecendo agora é simplesmente incrível. No início eles disseram que toda esta gente estava morrendo de Comichãozinho. Você lembra? Eu disse: Não, isso não é verdade. Eles deram positivo no teste mas a maior parte deles morreu de outras causas. Eu estava certo.
Este é um exemplo engraçado: Um jornalista da BBC Andrew Marr. Engraçado porque trabalha para a BBC. A BBC está promovendo a injeção loucamente, só tome a injeção, vai ser ótimo. Andrew Marr tomou as injeções e depois ele ficou doente de Comixão, foi um caso grave. Ficou muito chateado com isso. Um "expert" do governo disse que isso era normal. Pare de reclamar. Ficou doente mas você não morreu, certo? Provavelmente porque você tomou a injeção.
Essa injeção não é tão boa assim, é? Disseram que era fantástica. Eu disse que não era.
Israel. Em Israel começaram cedo e injetaram quase todo mundo. Foi terrível para eles. As restrições em Israel foram terríveis. Injetaram todo mundo e agora disseram que todos iriam voltar ao normal. Tirem suas máscaras. Hurra. Vamos celebrar! É o que disseram em Israel. Dez dias depois falaram para colocar as máscaras de volta. Se você estiver em um local público tem que usar máscara. Eles não voltaram para o normal, eu estava certo outra vez! Apesar de todo mundo ser vacinado agora forçam todos a usar máscara outra vez.
Uma declaração de um oficial da Saúde em Israel, praticamente resume tudo. Isto é o que ele disse: "Eu espero que a injeção nos proteja de um aumento de hospitalizações em casos difíceis". É tudo baboseira. Tudo. Mentiram desde o início. Eles não funcionam como eu e você, eles mentem descaradamente todos os dias. Não é um problema para eles, eles simplesmente mentem. É algo natural para eles. Mentiram desde o início através do processo. Eu disse que estavam mentindo e eu estava certo todo o tempo.
Sua vida está em perigo se você acreditar nessa gente. E a vida de seus filhos. Sim. Pare de ouvi-los.
Adeus.
Vacinados morrem mais. De COVID!
Parece até piada. Não só as vacinas não funcionam, elas pioram as suas chances de morrer... de COVID!
2021-06-27
Estamos em guerra, só não nos disseram.
As vítimas por enquanto são os bobos que tomaram a injeção experimental, que é inútil na prevenção de qualquer doença, fragiliza o sistema imunológico e causa trombose, ataques cardíacos e embolia pulmonar.
Ele está de volta
Marcha pela liberdade - Londres 26 de Junho
2021-06-26
Finalmente alguém retornou à sanidade!
Boas Notícias!
2021-06-25
Uma interessante teoria
2021-06-24
O único amigo que os brasileiros tem
2021-06-23
Os fantásticos pilotos-bomba
É incrível como nada disto aparece na mídia convencional.
Os pilotos estão sendo obrigados a tomar a injeção. Se não tomarem serão demitidos.
Aos bobos, com amor.
Em geral os bobos nunca descobrem nada. O mundo sempre foi assim e isso nunca causou problemas. Sempre houve não-bobos que descobriam as coisas.
Incrível! Os bobos não sabiam. Isto deve ter sido um choque brutal para eles. Até hoje se dissermos que 1 500 000 (um milhão e quinhentas mil) pessoas morrem todos os anos normalmente no Brasil eles olham para a gente com um olhar vazio, inexpressivo. Mesmo assim, entenderam que gente morre, o que para um bobo, é um grande progresso.
2021-06-22
Stephanie foi assassinada pela Moderna, com ajuda de seu empregador
Menino de 13 anos assassinado pela Pfizer. E pelos pais.
Mais um assassinado pela vacina mais letal da história da Humanidade. Desta vez foi a Pfizer.
Em Wisconsin, USA, um garoto de 13 anos que gostava de Pokémon e video games morreu em mais uma morte trágica e desnecessária.
Jacob Clynick recebeu a primeira injeção experimental de mRNA da Pfizer dia 23 de maio. A segunda ele tomou no dia 13 de junho. A sua tia, Tami Burages postou uma foto do carteira de vacinação de Jacob no Twitter. Jacob morreu 3 dias depois da segunda dose:
Tami Burages disse que o seu sobrinho morreu de myocarditis, que já matou não se sabe quantos adolescentes depois de receber as injeções experimentais de mRNA.
É preciso por um basta neste genocídio nojento. Quem leva suas crianças para injeções experimentais merece torrar no inferno.
2021-06-21
Experimento macabro ou Genocídio global?
3. O experimento deve ser baseado em resultados de experimentação animal e no conhecimento da evolução da doença ou outros problemas em estudo, e os resultados conhecidos previamente devem justificar a experimentação.
4. O experimento deve ser conduzido de maneira a evitar todo o sofrimento e danos desnecessários, físicos ou mentais.
5. Nenhum experimento deve ser conduzido quando existirem razões para acreditar numa possível morte ou invalidez permanente; exceto, talvez, no caso de o próprio médico pesquisador se submeter ao experimento.
6. O grau de risco aceitável deve ser limitado pela importância humanitária do problema que o pesquisador se propõe resolver.
7. Devem ser tomados cuidados especiais para proteger o participante do experimento de qualquer possibilidade, mesmo remota, de dano, invalidez ou morte.
8. O experimento deve ser conduzido apenas por pessoas cientificamente qualificadas. Deve ser exigido o maior grau possível de cuidado e habilidade, em todos os estágios, daqueles que conduzem e gerenciam o experimento.
9. Durante o curso do experimento, o participante deve ter plena liberdade de se retirar, caso ele sinta que há possibilidade de algum dano com a sua continuidade.
10. Durante o curso do experimento, o pesquisador deve estar preparado para suspender os procedimentos em qualquer estágio, se ele tiver razoáveis motivos para acreditar que a continuação do experimento causará provável dano, invalidez ou morte para o participante.
2021-06-20
Trombose
Segundo o governo a trombose causada pela vacina é um evento raríssimo. Na prática, mesmo em um pequeno hospital no interior da Austrália, todos os dias aparecem pacientes que não teriam risco algum em situação normal com sérios casos de Trombose logo após a vacinação.
2021-06-18
Algo nunca visto - não é normal
O neurocirurgião que operou o cérebro de Camilla Canepa, saudável moça de 18 anos morta após a vacina, Gianluigi Zona, disse:
2021-06-17
Apertem os cintos, o piloto morreu
Brasil sem medo: o último não vacinado
Naquela segunda-feira, B. vestiu suas máscaras e saiu para trabalhar. Mas havia algo errado com seu passaporte...
B. abriu os olhos exatamente às 6 horas, como fazia sempre, mas estranhou o fato de que o alarme do celular não tocou naquela segunda-feira. No domingo houvera uma confraternização virtual com os colegas de trabalho, e B. tinha tomado umas cervejas a mais. Nada que um bom café automático não resolvesse. Dirigiu-se até a cafeteira instalada na cozinha-sala de sua máquina de morar, mas o equipamento surpreendentemente recusou-se a funcionar.
Resignado, B. lavou o rosto com água fria, escovou os dentes, fez a barba, colocou a roupa de trabalho e vestiu as duas máscaras com a marca do Partido. Como o elevador demorasse muito a chegar, B. resolveu descer os nove andares pelas escadas. “É até bom, assim faço exercício”, pensou.
Deu bom-dia ao porteiro, que não respondeu. Caminhou uns metros sentindo o vento da manhã no rosto. Sentia-se faminto, precisava pelo menos tomar uma xícara de café e comer um pão com manteiga antes de entrar na repartição. Assim que B. colocou os pés na padaria da esquina, o alarme sonoro-luminoso do Coletivo de Saúde Pública soou de maneira aguda e torturante. Todos os olhares ― dos fregueses, dos funcionários e do agente municipal de plantão ― se voltaram para ele: sentiu-se alvejado por várias expressões simultâneas de impaciência e raiva.
Uma senhora vestida com escafandro mandetta disse pelo buraco da fala:
― É por causa disso que o país não vai pra frente.
Leia o resto aqui. Vale muito a pena.
2021-06-16
Mais uma moça vassassinada
Simone foi ficando pior. FIcou tão cansada e tonta que não conseguia sair da cama.
Camilla Canepa, moça de 18 anos assassinada pela estupidez
Nunca teria morrido de COVID. Se tivesse pego, teria tido uma gripezinha. Optou por tomar a vassassina da AstraZeneca. A estupidez dos que querem todos vacinados, até os jovens, até as crianças já está se configura em genocídio em massa.